Imprimir

Notícias

09/06/2017 | 15h11m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Renato Cipriano/Assessoria de Imprensa

Após internação, Renata Banhara está tomando 21 remédios

Ela realizou 4 cirurgias e ficou 33 dias no hospital

Após internação, Renata Banhara está tomando 21 remédios - Divulgação/Renato Cipriano/Assessoria de Imprensa
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Após a realização de quatro cirurgias e o total de 33 dias de internação, a atriz e modelo Renata Banhara já está em casa, dando sequência no tratamento médico e nos repousos para a sua recuperação.

A modelo postou, na manhã desta sexta-feira (09), uma foto em sua conta do instagram, brincando com a cautela que terá para administrar os 21 remédios, que está tomando diariamente.

Ela ainda mostrou seu bom humor na legenda:

"Imagine a confusão para tomá-los. Gente preciso de um software só para dar conta disso! Tenho humor, mas me sobra muita dor! (dói sem parar, me levando ao limite do stress, ânsia, etc.) Pensamento positivo eu tenho de sobra, o que me falta é a paciência mesmo!!!! Socorro!!!".

Banhara está se preparando para as próximas cirurgias que estão por vir. Sendo uma para limpar os tecidos e necrose do lado direito da cabeça, a qual trata-se de uma cirurgia que requer delicadeza e paciência para a remoção apenas da necrose que tenha permanecido e tentar preservar o máximo possível de tecidos. Enquanto isso, tem que aguardar a recuperação que é lenta com muitos anti-inflamatórios e antibióticos.

Nesta segunda fase, Renata tem que permanecer em repouso absoluto, após estar com a resistência baixa, aguardando a imunidade melhorar, onde realizará mais uma cirurgia, sendo desta vez para religar os nervos que estiverem preservados, para que os movimentos da face possam voltar normalmente.

Enquanto isso, Banhara tem que realizar diariamente visitas ao hospital para fazer vários exames médicos, sempre com a atenção da equipe de seis médicos, sendo nas especialidades de Infectologista, Neuro, Otorrino, Buco Max e Psiquiatra.

Com tantas idas e vindas ao hospital, Renata brincou:

"Minha sorte é morar na porta do hospital, pois hoje em dia a minha casa virou o hospital e o hospital está dentro de casa. Tem hora que eu durmo em casa e acordo no hospital ou vice e versa".

Como o processo de recuperação é longo e será lento, pois trata-se do cérebro onde tecidos e nervos estão sendo tratados, Banhara está impedida e sem condições para trabalhar neste período, sem poder realizar eventos ou participações em programas de televisão o que tanto ama.

O que lhe consola são as inúmeras mensagens e carinho que vem recebendo com as correntes de orações que tem dado muita força.

"O povo brasileiro tem sido muito solidário comigo... Só tenho a agradecer a cada um por toda generosidade que estão tendo com a minha pessoa. O significado do meu nome Renata, que tem origem no latim, Renatus, é nascida pela segunda vez, renascida e ressuscitada e eu creio muito nisso que vou vencer mais esta batalha em breve", afirmou Banhara.

Após internação, Renata Banhara está tomando 21 remédios

Após internação, Renata Banhara está tomando 21 remédios







Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico