Imprimir

Notícias

20/02/2017 | 11h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@julianapagung

Após lançamento de EP, Juliana Pagung já espera pelo Carnaval: ‘Coisas boas para acontecer’

Cantora deu entrevista para OFuxico e falou um pouco sobre sua vida profissional

Após lançamento de EP, Juliana Pagung já espera pelo Carnaval: ‘Coisas boas para acontecer’ - Reprodução/Instagram/@julianapagung

Se tornando cada dia mais conhecida, no universo da música brasileira, Juliana Pagung está vivendo um momento muito especial de sua carreira, principalmente com o lançamento de seu mais recente EP, que contou com a produção de Jorge Cardoso, e, assim como muita gente, parece já estar completamente no clima do Carnaval 2017.

Com a agenda lotada de compromissos, já desde o domingo (19), em que, inclusive, participou do programa Jovens Tardes e da tradicional lavagem da Sapucaí, interpretando, neste último evento, a música Faz Um Milagre em Mim, um clássico de Regis Danese, a cantora também já está focada na gravação de seu DVD, que promete fazer muito sucesso, com diversas participações super especiais.

Em recente entrevista para OFuxico, Juliana não só falou sobre os projetos profissionais que tem programados, para os próximos dias, mas também celebrou sua carreira, revelando seus principais ídolos e quais sonhos ainda pretende realizar, nesse ano de 2017. Confira abaixo o papo na íntegra!

OFuxico: Como está sua expectativa para o Carnaval? O que costuma fazer, durante esse feriado?

Juliana Pagung: Estou apreensiva para o Carnaval, pois tem muitas coisas boas para acontecer, com relação ao meu trabalho, e acredito que muitas delas irão dar um andamento melhor, depois do Carnaval. E, além disso, estou muito ansiosa, porque quero tentar ver a minha Escola (Mocidade Independente de Padre Miguel) desfilando na Avenida, além de também prestigiar as outras Escolas, assistindo suas apresentações, nos intervalos dos trabalhos que também faço com o bloco Meu Amor Vou Ali. Para mim, o Carnaval é uma data muito especial, em que eu dou um jeitinho de largar tudo e ir para a Sapucaí, pra assistir os desfiles das Escolas, que é algo que me fascina!

OF: O que está achando da repercussão de seu mais recente EP? O que os fãs podem esperar, com relação a sua carreira, para depois do Carnaval?

JP: Estou muito feliz com a repercussão deste trabalho, principalmente por eu estar fazendo algo com o qual me identifico. É um trabalho que passa muito do que eu sou e do que eu gosto de fazer. Recentemente, nós também lançamos, no Youtube, o clipe da música escrita por Davi Salles, Quem é Você, que teve uma ótima aceitação, inclusive internacional. O clipe foi dirigido pelo querido Jorge Elias Jr., e uma das nossas propostas, assim como no EP, era trazer bastante qualidade, e fazer algo diferente, que acho que tem dado certo! E eu espero que agrade muito as pessoas. Depois do Carnaval, nós temos também vários projetos. Estamos estudando a gravação de um DVD com algumas participações importantes, que são até pessoas que marcaram o decorrer do meu trabalho... Pessoas que sempre me incentivaram. Eu estou muito feliz! Espero que, assim como está me agradando e me trazendo muitas felicidades, o EP agrade também as outras pessoas. Pois é um trabalho com um samba que fala muito de amor. Eu gosto muito de falar de amor!

OF: Com quais artistas ainda sonha em trabalhar ou até já está planejando lançar uma canção?

JP: Ah! Tem vários artistas que eu admiro... Acho que eu ficaria muito, mas muito feliz mesmo em fazer algum trabalho com a Maria Bethânia, que é uma das maiores vozes brasileiras, de quem eu sou fã mesmo. Além de outras grandes divas, como Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Alcione... Eu tenho muita admiração por essas artistas. Tive o prazer de cantar ao lado do Zeca pagodinho, que eu também tiro o chapéu. Tenho participado de alguns projetos com Xande de Pilares... Enfim... Tantos artistas que me inspiram! Chico Buarque... É sonho! Outra pessoa que não é do samba, mas eu também sou apaixonada, é a Ivete Sangalo. Acho que eu tremeria na base, no dia em que estivesse do lado dela. Acho ela uma artista completa e muito diversificada. Apesar de ser marcada como uma cantora de Axé, hoje, ela abrange um espaço muito grande e passeia por vários ritmos. Ela é muito eclética e eu admiro muito isso.

OF: Quem mais te inspira, quando se trata do cenário da música popular brasileira?

JP: Eu nunca tinha mergulhado tanto neste universo musical da MPB. Agora é que tenho passeado por todos os âmbitos musicais, até estudando mais coisas, e até por admirar muito, como disse na resposta anterior, tenho pesquisado muito a Maria Bethânia, que eu acho uma artista sensacional. Aliás, posso dizer que busco muita inspiração em cada um dos outros artistas citados na resposta anterior também!

OF: Além das novidades na carreira musical, você foi convidada para participar do Jovens Tardes. Como ficou sabendo que iria participar do programa? O que passou pela sua cabeça, assim que foi comunicada?

JP: Sobre o Jovens Tardes, eu fiquei muito feliz! É um projeto que dá abertura para artistas novos no mercado, que estão iniciando a carreira musical e/ou com projetos novos. E, ao mesmo tempo em que tomei um susto, fiquei radiante de felicidade, porque é sinal de que meu trabalho está ganhando público... As pessoas estão ouvindo falar, estão reconhecendo. Espero fazer uma boa apresentação, e tenho expectativa de que abra muitas portas pra mim. Fiquei muito feliz, e é mais uma maratona aí, para nós nos dedicarmos e mostrarmos nosso potencial.

OF: Quais sonhos ainda pretende colocar em prática, ainda nesse ano de 2017?

JP: Eu tranquei, lá atrás, a minha carreira em artes cênicas, e, agora, estou resgatando este sonho, me dedicando e estudando. Isso pode me ajudar muito no meu trabalho musical. E pretendo dar andamento ao projeto do meu DVD, que será acústico e terá várias participações, em especial da Mocidade Independente de Padre Miguel... Eu ainda não posso dar muitos detalhes, mas, conforme formos acertando, passarei mais informações. Quero, em 2017, trabalhar bastante, pegar estrada, fazer muito show. É isso! Que este ano seja de muito trabalho!

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Pagung (@julianapagung) em



Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico