Notícias às 21:07

Após lua de mel, Preta Gil e o marido são paparicados em SP

Reprodução/Instagram

Mesmo depois de curtirem tudo o que tinham direito de sua romântica lua de mel, Preta Gil e Rodrigo Godoy voltaram a ser surpreendidos com vários mimos ao chegarem em um hotel de São Paulo, nesta quinta-feira (28).

Já em seu quarto no Tivoli Mofarrej, o fofo casal colocou um sorrisão de orelha a orelha no rosto para aparecer no Instagram, principamente para agradecerem os presentes que estavam esperando por eles no local, inclusive um lindo buquê de rosas vermelhas, que ficou nas mãos da cantora.

"E quando achávamos que já tinha acabado tudo da #LuadeMeldosMozis, chegamos em São Paulo e recebemos mais mimos!! Estamos mal acostumados agora!!", escreveu ela na legenda da publicação, ainda marcando os perfis na rede social de todo mundo que estava agradecendo com a postagem.

Depois de relaxarem bastante, em clima de puro amor, nas belas paisagens das Ilhas Maldivas, Dubai e Abu Dhabi, por cerca de 15 dias, os pombinhos retornaram para o Brasil, e já tinham aparecido na internet, nas primeiras horas do dia, dentro do avião, abrindo um largo sorriso mesmo com o final das "miniférias".

Preta Gil e Rodrigo Godoy retornam de lua de mel
Rodrigo Godoy comemora 15 dias de casado com Preta Gil
Preta Gil e Rodrigo Godoy curtem mais um dia em Dubai
Preta Gil deixa fãs morrendo de inveja com mais lua de mel

Notícias Relacionadas