Notícias

05/12/2009 | 19h56m - Publicado por: Diego Pereira Negrellos, de Natal/ Vera Jardim | Foto: Diego Negrellos

Após maternidade, Ivete Sangalo levanta a poeira no Carnatal

Ivete Sangalo levanta a poeira em sua volta, no Carnatal

Após maternidade, Ivete Sangalo levanta a poeira no Carnatal - Diego Negrellos

A terceira noite do Carnatal começou com Ivete Sangalo puxando o bloco Cerveja & Coco. A cantora teve sua primeira apresentação neste sábado (5), após o parto do filho Marcelo, há dois meses. Ela chegou cheia de energia e agitou as arquibancadas. Emocionada com a recepção dos foliões, Ivete até chorou em alguns momentos:

“Não sabia que tanta gente estava esperando a minha volta. Estou muito emocionada", disse a arretada baiana, ainda com alguns quilinhos a mais, claro, já que está muito recente o fim de sua gravidez. Nem por isso Ivete deixou de abusar da sensualidade, ousando no figurino: um vestido preto curtíssimo colado ao corpo e meia-calça.


Ivete que tinha planejado fazer uma coletiva de imprensa,  mudou de planos devido ao surto da gripe H1N1 que se espalhou por Natal, ela resolveu atender individualmente a imprensa, que foi solicitada estar com máscara cirúrgica e álcool gel nas mãos.

A cantora revelou que sente saudades do filho, mas precisava recomeçar e escolheu a cidade de Natal para seu retorno aos palcos.

“Foi muito difícil sair de casa, mas eu expliquei que era um causa nobre e eu precisava muito estar aqui. Logo depois do show e retorno para Salvador e mato essa saudade que estou sentindo”, resumiu Ivete sobre a distância do filho.
Ivete ainda revelou que está preparando um repertório cheio de novidades, com músicas do CD e DVD “Pode Entrar”.

“Meu retorno está cheio de saudades e estou aqui para resolvi isso. Vai ser demais.”
Ivete contou com  duas ajudas nesse retorno, Mariana Assis, vocalista da Banda Mina e Mariana Rios, que se destacou ao interpretar Yasmin Fontes na última temporada de Malhação.

Outras atrações

Na sequência da apresentação deste sábado (5), apresentaram-se nomes como o Nana Banana, com Chiclete com Banana. Já Claudia Leitte e Caju estavam no terceiro bloco da noite. Em seguida, Margareth Menezes, no Cidadão Nota 10, e Swingaê, com Parangolé. Para fechar o sábado de folia, Jammil bloco e no Amar É.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico