Notícias

18/08/2014 | 20h10m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Após morte de Robin Williams, Helen Mirren assume que também tem a Doença de Parkinson

A atriz descobriu o diagnóstico há 1 ano

Após morte de Robin Williams, Helen Mirren assume que também tem a Doença de Parkinson  - Getty Images

Após a morte de Robin Williams, que tinha acabado de descobrir que tinha a Doença de Parkinson, a atriz Hellen Mirren confessou ao jornal The Guardian que há um ano também havia sido diagnosticada com a doença.

“O mal de Parkinson é um processo lento e inevitável. É difícil de conviver com isso, porque você nunca sabe se você será capaz ou não de fazer certas coisas todos os dias, ou seja seguir sua vida normal”, disse Helen.

A coragem para falar sobre o assunto veio após Susan Schneider, esposa de Robin, contar que o marido estava lidando com os primeiros sinais da doença.

“Foi corajoso ao lutar a depressão, a ansiedade e os estágios iniciais da doença de Parkinson, mesmo sem ter coragem de abrir isso para o público”, diz a atriz que usou sua influência para trabalhar ativamente na Associação de Parkinson do Reino Unido.

“A coisa mais importante que as pessoas com Parkinson têm é a oportunidade de aprender com essa doença, para que a sociedade possa entender melhor como lidar com ela, assim como já aconteceu com o autismo”.

Filme Uma Babá Quase Perfeita 2 pode ficar na gaveta
Robin Williams falou em suicídio em 2010
Canais da Disney exibem filme Aladim em homenagem a Robin Williams
Site diz que Robin Williams não se suicidou por causa do Mal de Parkinson

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico