Notícias às 09:43

Após novela, Tainá Müller tira férias com o marido

Ag News

Feliz com a missão cumprida na pele da fotógrafa Marina, na novela Em Família, da Globo, Tainá Müller acredita que a polêmica causada pelo romance de sua personagem com Clara (Giovanna Antonelli) foi positiva.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz – que planeja viajar com o marido, o diretor Henrique Sauer, nas férias –  comemora o desfecho da trama, que teve o casamento de sua personagem com Clara (Giovanna Antonelli).

“Acho que a celebração dessa união é consequência do desenrolar da história. Elas já falam em morar juntas, em adotar uma criança, então o casamento será parte da concretização dessa relação. No meio disso tudo teve gente que curtiu por ter achado "na medida" e outra parcela que se emocionou e achou importante, mesmo tendo sido apenas um estalinho. Ou seja, é polêmico de qualquer jeito. Espero que esse assunto seja um dia visto com simplicidade e que uma demonstração de afeto recíproco não seja uma questão a ser discutida”, disse.

Enquanto na trama a personagem dela deseja adotar um filho, na vida real a atriz também planeja ser mãe.

“Tenho vontade de ter filhos, mas o trabalho tem me tomado bastante tempo, então não tenho pressa. Por enquanto os planos para depois da novela se resumem em viajar com o marido. Depois eu vejo o resto”, destacou.

Giovanna Antonelli, Tainá Müller e Gianecchini se despedem de novela: 'Triângulo super amoroso'
Tainá Müller já tocou em banda de rock
Em Família: Veja fotos lindas do casamento de Clara e Marina
Tainá Müller já recebeu cantada de mulher, mas só pela internet
Simpática e descolada, Tainá Müller desembarca no Rio
Tainá Müller janta com o marido e grupo de amigos no Rio

Notícias Relacionadas