Notícias às 14:28

Após ofensa, Rafinha Bastos pede desculpas à Daniela Albuquerque

Foto-Montagem/Reprodução Site Oficial/Ag.News

Rafinha Bastos mostrou-se arrependido no programa CQC exibido na segunda-feira (29), na Band. Durante o quadro Top Five, o humorista pediu desculpas ao vivo para Daniela Albuquerque por causa de uma piada que ele fez na atração que foi ao ar no dia 22 de agosto.

No programa da semana passada, depois da exibição de um vídeo em que Daniela Albuquerque aparece com dificuldades em falar a palavra “Octógono”, durante uma entrevista com Vitor Belfort, Rafinha brincou com a apresentadora do Manhã Maior, da RedeTV!.

“É ai que você vê a paciência de um mestre das artes marciais, porque se fosse eu, naquele momento, já dava um cotovelada e dizia: ‘É Octógono cadela! Põe esse nariz no lugar’”, disse o Rafael.

Arrependido, o humorista se desculpou ao vivo no programa desta segunda-feira (29).

“Eu resolvi virar um bom moço e falar dos meus pecados, semana passada aqui no Top Five eu ofendi a apresentadora da RedeTV!, Daniela Albuquerque, e fui injusto, não deveria ter dito aquilo, por isso, eu peço que você me perdoe porque não foi certo o que eu fiz. Era uma brincadeira de mau gosto”, disse.

Veja o vídeo: (aproximadamente no minuto 11:25)

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas