Notícias às 15:15

Após peça, Igor Rickli curte folga com família em Pernambuco

Reprodução/Instagram

Depois de passar cerca de oito dias trabalhando duro, vivendo Jesus Cristo nas diversas encenações de A Paixão de Cristo, que aconteceram entre os dias 19 e 26 de março, em Pernambuco, Igor Rickli decidiu estender sua permanência no local para curtir a merecida folga ao lado da esposa, Aline Wirley, e do filho, Antônio, que está com quase dois aninhos. 

Aproveitando um dos belos e luxuosos resorts da região, a família decidiu usar uma clássica selfie para mostrar o quanto está se divertindo no local, principalmente nas belas praias, deixando vários fãs do Instagram babando de tanta inveja e vontade de também estarem descansando, em uma paisagem paradisíaca. 

"Deus os abençoe", "Família iluminada", "Encanto de família" e "Curtam bastante" foram apenas alguns dos milhares de registros deixados, nos comentários da própria publicação, pelos seguidores. 

Vale lembrar que Igor emocionou o público que teve a oportunidade de conferir a peça, enquanto interpretava o grande protagonista do espetáculo e contracenava com nomes como Fiuk, Bianca Rinaldi e Antônio Calloni. 

Igor Rickli esbanja talento em ensaio de A Paixão de Cristo
Igor Rickli visita exposição de Paixão de Cristo
Filho de Igor Rickli vai participar de Paixão de Cristo
Igor Rickli mostra o filho em momento cowboy

 

Uma foto publicada por Igor Rickli (@igorrickli) em

Notícias Relacionadas