Notícias

02/12/2012 | 16h19m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Após perder habilitação, Luciano Huck brinca que deveria “ir de táxi”

O apresentador foi parada em uma blitz da Lei Seca e não quis fazer o bafômetro

Após perder habilitação, Luciano Huck brinca que deveria “ir de táxi” - Reprodução/TV Globo

Luciano Huck não perdeu o humor, após ser parado, na madrugada de domingo (2) em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, e perder sua carteira de habilitação, perdeu 7 pontos e teve que pagar multa em torno de R$ 900. O apresentador usou as redes sociais para  justificar por que recusou fazer o exame etílico do bafômetro e elogiou a ação dos policias que o interceptaram na zona oeste carioca. Huck ainda brincou, dizendo que deveria ter feito como sua mulher, Angélica, em alusão à famosa música da loira: “ir de táxi”.

Confira, na íntegra, o relato de Luciano Huck no Twitter e Facebook:

“Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de táxi".

Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguém.

Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir, resolvi dar um abraço em um amigo, que completava 70 anos de vida e 50 de tevê, em um clube a 800 meros de nossa casa.

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências.

Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação.

Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras.”

Luciano Huck perde a habilitação em blitz da lei seca, no Rio
Angélica festeja aniversário com o marido Huck, amigos e familiares
Há nove anos Luciano Huck fotografa sua mulher, Angélica
Luciano Huck se exercita na orla da Barra da Tijuca
 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico