Notícias às 19:11

Após perder peso com cirurgia, Leandro Hassum tira a camisa para foto

Reprodução/Instagram

Leandro Hassum aproveitou esta quinta-feira (19) para compartilhar com seus seguidores do Instagram um dos primeiros registros em que aparece sem camisa após a cirurgia bariátrica que fez em novembro de 2014 e ja o levou a perder cerca de 30 quilos.

No registro, o humorista aparece fazendo careta enquanto segura uma garrafinha dos famosos minions, personagens que fizeram parte do filme Meu Malvado Favorito, mostrando parte de seu peitoral.

Como não podia deixar de ser, os seguidores logo resolveram aproveitar a postagem para encher o ator, que está longe das telinhas desde que interpretou o personagem Batata na novela Geração Brasil, de elogios, principalmente por conta de sua mudança de vida.

"Novo galã de novela rs, lindooo!", chegou a escrever uma das fãs, logo seguida por outra, que comentou "Melhor comediante".

Durante o Carnaval, ele fez questão de assistir os desfiles das Escolas de Samba direto da Sapucaí, mostrando sua boa forma enquanto posava para fotos com os amigos nos bastidores da folia.

Geração Brasil é indicada a prêmio Emmy Internacional Digital
Leandro Hassum e sua mulher almoçam em shopping
Leandro Hassum retoma rotina após dois meses de férias
Após cirurgia, Leandro Hassum aparece mais magro em foto no Instagram

Notícias Relacionadas