Notícias às 12:21

Após polêmica, Eduardo Costa deixa a web: ‘Cansado e contrariado’

Reprodução/Instagram

Eduardo Costa fez um anúncio em seu Instagram. O cantor decidiu "dar um tempo" nas redes sociais. 

"To dando um tempo do meu insta, to cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe??? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da Victoria de vez em quando vou falar umas besteiras por lá. Agradeço a cada um de vocês pelo carinho e amor que tem por mim, DEUS te abençoe. Amo vocês. Minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz. Meu escritório vai postar uns trecos pra vocês aí, continuem por aqui. Bju", escreveu.

A decisão do cantor ocorreu dias após ele ser processado por Fernanda Lima.  A queixa no processo movido pela apresentadora cita os crimes de calúnia, injúria e difamação. A ação foi aberta após o sertanejo ofendê-la nas redes sociais depois que ela fez um discurso feminista no encerramento de uma das edições do programa Amor & Sexo, da TV Globo, em novembro. Em seu texto, o sertanejo chama a apresentadora de "imbecil".

Também recentemente, o cantor causou revolta dos seguidores ao fazer brincadeira com a morte de cão, que foi envenenado e espancado por um segurança da rede Carrefour, de Osasco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Notícias Relacionadas