Notícias às 16:20

Após polêmica, MC Loma se matricula em escola

Reprodução/Instagram/

MC Loma, de 15 anos, anunciou, neste sábado (11), que se matriculou em uma escola pública. Para quem não se recorda, em junho, ela teve dois shows barrados pela Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE por não estar frequentando a escola. 

Loma postou fotos que a mostram com o material escolar e esclareceu a situação. Ela afirmou que realmente não estava frequentando as aulas desde que mudou para São Paulo e ressaltou que está muito feliz de estar estudando de novo.

"Então sei que teve a repercução sobre eu não tá frequentando a escola eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso até pq eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha… vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de tá estudando de novo. é esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida", escreveu.

 

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Notícias Relacionadas