Notícias às 10:50

Após polêmica, Rafah é eliminado do The Voice Brasil

Reprodução/Instagram/rafah_music

Um erro no sistema de votação na semana passada, prejudicou Rafah, e ele, eliminado, acabou de volta à disputa do The Voice Brasil. Mas, no programa exibido na noite de quinta-feira (15), o cantor participou da fase Remix, repescagem para definir quais candidatos iriam para a semifinal, e ficou de fora.

O participante, que na ocasião do erro na votação acenou para a hipótese de processar o reality, se apresentou com a música Treat You Better, de Shawn Mendes. Em seu perfil no Instagram, Rafah mostrou otimismo.

"E assim começa minha carreira solo, nos braços da musicalidade personificada em homem e mulher. Vem comigo. O sonho começa agora!", legendou ele, em uma foto publicada ao lado de Claudia Leitte e Lulu Santos.

No twitter, fãs de Rafah novamente se mobilizaram contra sua eliminação, mas o cantor tratou de amenizar a situação.

"Se vocês tivessem noção das coisas que já estão acontecendo nos bastidores da minha carreira, o coração de vocês teria paz à meu respeito. Entendam, o The Voice Brasil é um propulsor frenético para qualquer um que saiba aproveitar o tempo de estadia no programa, ou seja, eu juntei toda minha estrada, com toda a visibilidade do TVB e agora com tudo que reuni, vamos iniciar uma nova fase onde o Céu é o limite. Muito obrigado a todos que choraram e sorriram comigo, meus anjos, meus familiares, os 'brodis' e amigos".

 

 

E assim COMEÇA minha carreira solo, nos braços da musicalidade personificada em homem e mulher.! VEM COMIGO O SONHO COMEÇA AGORAAA.! #TeamRafahForever

Uma foto publicada por Rafael Ferreira Neves (@rafah_music) em

Notícias Relacionadas