Notícias às 18:20

Após publicação sem autorização, Kylie Jenner desabafa

Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Mais um momento delicado na vida de Kylie Jenner nesta semana. Ela desabafou no Twitter na última terça-feira (3) e disse que não postará mais coisas pessoais em seu aplicativo, após alguém publicar nele um texto que não foi escrito por ela e sem autorização.

A postagem trazia um de passo a passo para manter um bom relacionamento com o boy, em que Kylie supostamente dava detalhes de como ela faz para agradar o Tyga, com coisas como: recriar em casa as comidas dos restaurantes favoritos dele, cozinhar para os amigos dele, sair regularmente e “deixar o sexo mais divertido”.

Apagado rapidamente, o assunto rendeu nas redes sociais e Kylie decidiu publicar uma série de posts sobre o assunto.

“Oi, gente. A partir de agora eu não vou mais postar pessoalmente no app. Um post subiu hoje com coisas que eu NUNCA falei ou vi. Um post muito pessoal que eu nunca aprovaria. E é injusto para mim e para vocês pensarem que aquelas eram minhas palavras. Me desculpem, sei que vamos pensar em alguma coisa que todos possamos ficar satisfeitos. Amo vocês.”, escreveu.

A assessoria da jovem se pronunciou e afirmou que a postagem não foi feita por ela.

“Essa foi uma postagem que não trazia as palavras de Kylie, não foi ideia de Kylie e não foi enviado para sua aprovação. Nós estamos profundamente arrependidos que isso aconteceu e vamos trabalhar duro para garantir que isso nunca mais aconteça”.

Notícias Relacionadas