Notícias às 16:45

Após revelar nome do bebê, Karen Jonz fala ao OFuxico

Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (11), Karen Jonz, skatista tetracampeã mundial na categoria Vertical Feminino, revelou o nome do bebê que está esperando, fruto de seu relacionamento com o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira.

Eles já haviam contado que esperavam uma menina e agora revelaram o nome que será Sky Jonz Silveira. Pouco tempo após a revelação, Karen conversou com OFuxico e falou sobre como está difícil ficar longe do skate.

“Nossa, está muito difícil. Para as mulheres que não dependem do corpo, do físico, é tranquilo ficar grávida, mas para mim está bem complicado. Além de ficar sem skate, não posso fazer nenhuma atividade física de maior vigor né? Então, estou fazendo algumas coisas que os mais velhinhos fazem, né? (risos) Fisioterapia, pilates e coisas do tipo”.

Karen ainda contou que está tendo uma gravidez muito tranquila, já que não teve nenhum tipo de desejo e os enjoos não acontecem com muita frequência. O problema mesmo foram as críticas que enfrentou por não ter engordado muito durante a gravidez.

Eu realmente engordei bem pouco. A barriga mal aparecia até um tempo atrás. Engordei apenas 3kg até o sexto mês de gestação e muita gente me criticava na internet, o que eu acho ridículo. Eu estou comendo de tudo, não estou fazendo nenhum tipo de dieta e não tenho culpa se meu metabolismo é assim”, afirmou.

Com relação aos cabelos, que sempre foram pintados de azul, Karen diz que não deixou de pintá-los, mas que está tomando bastante cuidado. “Eu não fiz nada até o quinto mês de gestação e, enquanto não nascer, eu parei de fazer qualquer tipo de procedimento. Agora, eu fico descolorindo só com papel sem amônia e bem longe da raiz, que os médicos permitiram”.

Karen ainda contou que Lucas não deu uma pausa na carreira durante a gravidez dela, mas na fase final da gestação ela está preparado para qualquer imprevisto. “Na verdade, a gente deu muita sorte, porque dezembro e janeiro é muito mais tranquilo para o Lucas com relação a shows. O interessante é que ele vai ter um show muito próximo da data que está previsto o nascimento. Ele até estava com medo de me contarem a data para o caso de eu ficar nervosa (risos). Mas ele mesmo já falou para eu avisar qualquer tipo de contração, que ele pega um avião, faz qualquer coisa e vem correndo para acompanhar o nascimento”, contou Karen.

Na última semana, Karen finalmente contou que conheceu o quarto da bebê, já que Lucas não permitia que ela entrasse até tudo ficar pronto, e contou que adorou a surpresa. “Eu gostei muito, adorei. Ainda vai ter bastante coisa para fazer nele, mas o que eu vi eu gostei bastante”.

Karen ainda contou que optou pelo parto normal para poder voltar às atividades o quanto antes e contou que, mesmo com os shows do Fresno e as competições de skate, Sky vai viajar para onde for preciso.

“Ah, ela vai junto comigo. A gente tem uma relação bem moderna. Não tem aquela coisa de que sempre ficar com a mamãe. Eu sei que se um dia eu precisar, ele vai saber cuidar muito bem dela, então estou bem tranquila quanto isso”, disse.

Karen ainda revelou que a gravidez foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela. Antes mesmo de saber que estava grávida, ela havia rompido um ligamento no joelho e, graças a junção da gestação com a recuperação da lesão, ela pôde ficar mais em casa e se dedicar ao seu novo projeto dentro da música.

“Era para o disco ter saído agora, mas por causa da gravidez, precisou ficar para o ano que vem. Eu e o Lucas temos um projeto juntos e eu já tinha um projeto de música em inglês. Nós temos estúdio em casa, então foi bem fácil fazer as coisas assim, já que eu precisei ficar em casa por causa da lesão e da gravidez”, finalizou.

Lucas, do Fresno, descobre o sexo de seu filho
Lucas Silveira vai ser pai pela primeira vez
José Aldo e Karen Jonz estrelam nova campanha da Halls

Notícias Relacionadas