Notícias às 17:56

Após saia justa, Fiuk diz:’Quando estiver namorando, assumo’

Ag News

Fiuk passou por uma situação um tanto constrangedora, nesta quinta-feira (20), durante a participação que está fazendo no quadro SuperChef Celebridades, do programa Mais Você, que agita as manhãs da Globo diariamente. 

Em mais uma exibição ao vivo da atração, a apresentadora Ana Maria Braga questionou o cantor sobre detalhes de como anda sua vida amorosa, já que, no programa da última quarta-feira (19), ele dedicou o risoto que preparou para sua suposta namorada, e afirmou estar "amarrado" depois de também despertar a curiosidade da loira ( e dos demais presentes) sobre este assunto. 

Tentando mudar, mais uma vez, de assunto, o músico recebeu de Ana Maria, ainda no ar, a resposta de que ela apenas "estava exercendo sua função como jornalista", e falou sobre a situação para o site do jornal O Globo. 

"Ana Maria me perguntou sobre isso ao vivo. É uma menina que eu estou ficando, e a receita do risoto é da mãe dela. Mas não quero misturar as coisas agora. Já tive um namoro que todo mundo ficou vigiando (com a atriz e também cantora Sophia Abrahão), e parecia que era parte da minha carreira. Quero ter liberdade. Todo mundo tem seus amores malucos por aí, ninguém é perfeito. Intimidade é uma coisa gostosa e deve ser preservada", falou ele para o veículo, antes de garantir que, quando estiver em um novo relacionamento sério, vai assumir para todo mundo. 

Vale ressaltar que os fãs de Fiuk já haviam ficado completamente alvoroçados, no último domingo (16), por conta deste mesmo assunto. Tudo porque o cantor compartilhou com os seguidores que possui no Instagram uma foto em que aparece com o queixo sendo parcialmente coberto pela mão de uma mulher, com as unhas pintadas de vermelho. 

Depois de muita especulação, os admiradores do filho de Fábio Júnior começaram a achar que a moça que estava acompanhando o loiro na hora do registro era Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, também conhecido como Xuxa, que vem se tornando bem conhecida por mostrar todo o seu estilo nas redes sociais. 

Fiuk confessa: 'Estou meio amarrado!'
Fiuk brinca com Ana Maria Braga: ‘Separados na maternidade’
Fiuk desabafa e 'pede força e proteção aos anjos' na rede
Sophia Abrahão e Fiuk embarcam no Rio, mas não se encontram

Notícias Relacionadas