Notícias às 16:05

Após saída de Bruno, Banda Malta procura novo vocalista

Divulgação

Ao que tudo indica, a Banda Malta já está procurando um novo vocalista, depois do anúncio da saída de Bruno Boncini, que, aliás, só deve cumprir a agenda com os colegas de trabalho até o final de setembro. Nesta segunda-feira (6), por meio do Instagram, Diego Lopes, baixista do grupo, falou um pouco sobre a atual fase profissional. 

"Fala galera! foram pouco mais de 2 anos super intensos, no qual temos o orgulho de dizer que foram até agora os mais importantes e emocionantes das nossas vidas, nos quais formamos uma família chamada MALTA; isso inclui a banda, equipe, parceiros, amigos e principalmente vocês, fãs. Agora, mais do que nunca, iniciaremos nossa Nova Era, e o mais importante com a ajuda e a participação de vocês. Como todos sabem, o Bruno Boncini estará seguindo um novo rumo e cumprirá os shows até dia 25/09/2016, e é ai que começaremos um novo capitulo junto com vocês, a escolha de um novo vocalista. Lembramos que ninguém será um substituto do Bruno e sim a peça fundamental para nossa Nova História! Estamos anunciando oficialmente que a vaga está aberta para um novo vocalista para a MALTA", escreveu ele, antes de também falar sobre a parte mais prática do processo de seleção. 

"Já estamos recebendo muitos materiais de pessoas talentosíssimas, mas queremos tornar possível essa oportunidade ao maior número de pessoas, e quem irá escolher o novo vocalista da MALTA será você! ATENÇÃO! Se você tem o sonho de fazer parte dessa família, dividir o palco, os momentos, as viagens e as gravações, então estamos dispostos a te ouvir! Nossa primeira seletiva será por email. basta mandar o material em video cantando um trecho das músicas Memórias e Nada se compara, e também um trecho de algum cover de livre escolha. Logo informaremos como serão as próximas etapas da nossa escolha, e como funcionarão as votações do público. Com carinho, Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes", finalizou Diego, na rede social. 

A saída de Bruno Boncini da banda, que, aliás, se consagrou como a grande vencedora da primeira temporada do Superstar e, desde então, vem fazendo cada dia mais sucesso, foi anunciada na última semana e deixou muitos fãs um tanto surpresos. 

Banda Malta anuncia saída do vocalista Bruno Boncini
Banda Malta conquista Disco de Ouro com segundo álbum
Banda Malta é uma das finalistas do Grammy Latino
Banda Malta lançará novo álbum em Sâo Paulo

Notícias Relacionadas