Notícias às 12:30

Após se curar da covid-19, Nadja Haddad retorna ao comando do Bake Off Brasil

Divulgação/SBT

Neste sábado (26), o Bake Off Brasil – Mão na Massa volta a ser apresentado por Nadja Haddad. Ela retorna, após um tempo afastada para cuidar da saúde, depois que ela e o marido, Danilo Joan, contraíram o novo coronavírus.

Nadja Haddad revela que está curada do coronavírus

"Ai, como é bom! Tô de volta com mais vontade de me aproximar de cada um de vocês, de acolher cada um de vocês. Já sei que vocês estão arrasando! Vamos começar, porque estou ansiosa", comemora Nadja.

Ticiana Villas Boas, que assumiu o posto interinamente enquanto Nadja estava fora, segue à frente do 'Cereja do Bolo'. 

A atração

Neste sábado, na Prova Criativa, cada peça pode definir a permanência na tenda com um elaborado Quebra-Cabeça de Biscoitos em 3D.

"No total são 140 peças que, todas juntas, formam essa escultura de peixe e de ondas", ressalta a chef confeiteira e jurada Beca Milano ao mostrar a referência.

Ela também dá uma dica:

"O acabamento das peças é muito importante, tanto no visual, quanto no encaixe".

Já o padeiro e jurado Olivier Anquier aconselha:

"Quando forem cortar a massa, ela tem que estar bem fria e o tempo de forno não é o mesmo em função do tamanho. Dividam". 

Já para a a Prova Técnica, os confeiteiros embarcam em uma viagem de sabores com a Torta Manhattan, que conta com uma base de biscoito de matcha, seguida de uma camada de bolo red velvet, recheio de cream cheese, mais uma camada de red velvet e no topo um espelhado feito com frutas vermelhas. Na lateral, fita decorativa de chocolate branco tingido de vermelho e gotas de cream cheese que fazem sustentação à 'ilha de chocolate' com vários picos polvilhados com chá verde.

 Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar aos sábados, às 22h30 pelo SBT.

Nadja Haddad entra para clube de tiro para superar trauma

Nadja Haddad será apresentadora de prêmio de gastronomia

Os bolos que a galera terá que preparar neste sábado (26)

Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier

Notícias Relacionadas