Notícias às 21:21

Após se descuidar e mostrar demais, Laura Pausini diz estar envergonhada

Reprodução
Laura Pausini passou por uma situação desconsertante no show que fez no Peru há alguns dias. No palco com um vestido superfendado, a cantora italiana se descuidou e acabou mostrando além do que devia enquanto cantava Jamás Abandoné.
 
A imprensa local divulgou imagens e tratou o caso como se ela tivesse sem calcinha. Logo, o caso ganhou repercussão internacional pelo fato de Laura ter, no caso, exibido as partes íntimas.
 
Nesta quinta-feira (31), ela rompeu o silêncio. Indignada, a cantora desabafou sobre o incidente e garantiu que não estava sem nada.
 
“Antes de tudo, eu não estava nua, como ando lendo, mas foi um acidente que me dá muita vergonha, porque nunca me encontrei nessa situação mesmo que em todos os shows eu encerre com roupão e coberta. Desta vez eu tive um pequeno problema, o vestido que visto no final rasgou e só pude colocar o roupão no camarim, atrás do palco. Mas repito: não estava nua. O que me impressiona é que uma coisa do gênero tenha tomado tanto a atenção com palavras sem sentido, em um momento onde deveriam falar de coisas muito mais importantes. É inadmissível definir esse momento que foi de grande vergonha para mim como uma estratégia de marketing, como se tivesse necessidade e não fosse já tão exposta. Vocês estão sendo ridículos! Talvez tenham esquecido que em 20 anos de carreira nunca estive em baixa. Provavelmente isso incomode vocês”, publicou.
 
E deu ponto final à história:
 
“Vejo agora camisetas com a minha frase, hashtags mundiais e tudo mais. Começarei a rir também, brincar, talvez até vista a camisa para acalmar, mas parem, por favor, não precisa levar tão a sério. Infelizmente, as verdadeiras notícias são crianças mortas em países que precisam de ajuda, e não a Pausini no Peru que, na verdade, canta há 20 anos e ganha prêmios, mas recebe mais atenção por um roupão que se abre ao vento, e não para aquilo que ela faz sempre e com amor. Estou no México agora para ser técnica no programa The Voice e estarei em turnê mundial por um bom tempo, com o mesmo roupão que não é nenhum efeito especial do concerto, mas simplesmente aquilo que visto antes do meu agradecimento final há tempos.  O vestido que eu devia vestir foi arrumado, as canções estão prontas para serem compartilhadas com quem me segue e sabe que volto sempre no final do show para agradecer em um roupão e as vezes “recantar” uma canção mesmo com o show finalizado. Não existem estratégias, mas apenas um coração, único, o que une o meu a quem escolheu me seguir, seguir minha música, de me chamar quando o show acaba, e ainda não está cansado de ter passado 2 horas junto a mim para cantar as NOSSAS canções. Nos vemos dia 15 de agosto no Sporting de Montecarlo, 9 de setembro em Verona para o meu terceiro show na Arena e depois em outubro para uma turnê norte americana, e depois no México em novembro, e Rússia e Austrália em fevereiro”, concluiu.
 
 

Notícias Relacionadas