Notícias

26/07/2015 | 10h01m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Após se recuperar de doença óssea, Thais Belchior retorna aos palcos

A atriz está nos palcos do espetáculo Barbaridade, ao lado de Susana Vieira

Após se recuperar de doença óssea, Thais Belchior retorna aos palcos - Divulgação

Thais Belchior, atriz que está em cartaz com o espetáculo Barbaridade, passou por um período bem turbulento de sua  vida há alguns meses.

Pouco tempo antes de coçarem os ensaios da peça, no Rio de Janeiro, a atriz, que estava em uma rotina atribulada de trabalhos com o musical Rock In  Rio e Tudo Por um Popstar, quando sentiu fortes dores na perna e descobriu que estava com estresse ósseo. A partir do diagnóstico, Thais teve que ser operada às pressas e implantou dois pinos nas pernas, o que fez com que ela tivesse que se afastar dos palcos.

Os médicos chegaram a dizer que a atriz não voltaria mais a andar, mas Thais passou pelo desafio e encarou de frente, superando a doença e tendo uma recuperação maravilhosa.

Em entrevista ao Fuxico, Thais contou como está sendo atuar em Barbaridade, ao lado de Susana Vieira e grandes artistas e como foi o período em que descobriu que se afastaria dos palcos.

OF- Como está sendo seu trabalho ao lado de Susana Vieira?

TB- Está sendo maravilhoso! A  Susana é uma luz! Ela a atriz mais generosa com a qual já contracenei. Fora que ela é um sol como pessoa, a alegria de viver dela é contagiante e inspirador.

OF- Como você recebeu a notícia de que teria que parar de atuar por um tempo?

TB- Eu sempre soube que esse tempo seria curto, pois eu sou “tinhosa”! Sabia que superaria o que fosse para poder voltar a trabalhar. O trabalho é meu oxigênio, o que me faz feliz.

OF-Chegaram a dizer que você não andaria mais. Qual foi sua reação? Pensou em desistir de tudo?

TB-Eu me senti numa novela sabe?! A médica falava e eu parecia estar assistindo a cena de fora. Foi completamente devastador ouvir isso, porém eu não acreditei em uma palavra! Eu só pensava que iria entrar alguém na enfermaria e dizer: ‘ Pegadinha do Malandro’.

OF- Quem mais te apoiou nesse período complicado?

TB- Minha mãe, ficou sabendo da notícia por um grande amigo de São Paulo, o Pedro! Ele sim,   foi muito importante! Um cara maravilhoso! Minha mãe é a pessoa mais incrível do universo e  ela foi uma rocha, eu olhava para ela e tinha a certeza de que tudo daria certo!.Minha irmã que é meu tudo, meu equilíbrio, meu lado bom! Meu tio herói que bravamente esteve lá do lado segurando todas as pontas, sempre com bom humor, meus amigos, em especial meu melhor ,  Igor Cosso, que sem pestanejar ao saber da notícia, comprou uma passagem e foi pra São Paulo só para me fazer rir! Ele é incrível

OF- Como foi poder retornar aos palcos?

TB-  Eu comecei a ensaiar de muletas! No dia da estreia eu estava muito emocionada! Era a sensação de estar de volta ao meu lugar!  

OF- Qual foi o maior desafio quando retornou ao trabalho?

TB- Eu vivo desafios a todo momento! Imagina, eu tinha acabado de operar, não fazia nem um mês e eu já ensaiava 8 horas diárias! Mas, de fato, o maior desafio, foi o meu personagem, eu faço o Matusalém, o homem mais velho do mundo, sim um homem e velho! Foi super desafiador e difícil.

OF- Como surgiu o convite para o Barbaridade?

TB- Eu fiz audição, que são os testes para musicais, assim como todos os atores! Eu fui fazer a audição sem a autorização dos meus médicos com 35 pontos na perna.

OF-Animada com a temporada em São Paulo? 

TB- Muito! Eu amo São Paulo, e convido a todos pra ver esse espetáculo lindo, que fazemos com todo nosso amor.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico