Notícias às 08:53

Após separação, Melanie Griffith desembarca em Los Angeles sem aliança

Grosby Group

Depois de 18 anos de casados, Melanie Griffith parece ter deixado Antonio Banderas para trás. Após uma temporada em Nova York, a atriz foi flagrada desembarcando em Los Angeles sem sua aliança de casamento.

Seguida por vários fotógrafos durante sua passagem pelo saguão do aeroporto, a atriz estava com uma aparência bem tranquila e não tentou esconder sua mão dos paparazzi.

Durante os anos em que estiveram casados,  a loira sempre fez questão de exibir sua tatuagem com o nome de Banderas, mas agora nesta fase de acertos para o divórcio, a “marca” em seu corpo passou a chamar a atenção da mídia, e ela adotou medidas drásticas para tirar o desenho da sua vida.

Recentemente Melanie foi flagrada usando maquiagem pesada para esconder o nome do ex dentro da tatuagem de coração que tem em seu braço. Como se não bastasse, de acordo com o site TMZ, além de estar passando por um procedimento a laser para apagar o desenho, ela concordou em fazer um ensaio fotográfico desde que a imagem fosse apagada no photoshop.

Antonio Banderas pode ter affair com Sharon Stone
Mesmo casado, Antonio Banderas curtia noitadas com mulheres
Sem acordo pré-nupcial, Antonio Banderas e Melanie Griffith devem brigar por R$ 140 milhões
Melanie Griffith exige photoshop para apagar tatuagem com o nome de Antonio Banderas
Melanie Griffith “apaga” tatuagem com o nome de Antonio Banderas

Após separação, Melanie Griffith desembarca em Los Angeles sem aliança

Após separação, Melanie Griffith desembarca em Los Angeles sem aliança

Notícias Relacionadas