Notícias às 15:55

Após separação, Sheila Mello faz bela homenagem para Fernando Scherer

Reprodução/Instagram/@sheilamello

Sheila Mello fez questão de homenagear o agora ex-marido, Fernando Scherer, por conta do Dia dos Pais, celebrado, aliás, ainda no último domingo (12). Por meio de sua página oficial no Instagram, a dançarina se declarou para o ex-nadador, com quem tem uma filha, a fofíssima Brenda, de cinco aninhos.

“Quero te parabenizar por ser o pai que eu sonhava para a minha filha! A cumplicidade de vocês faz derreter meu coração! É lindo ver o amor dos dois! Feliz Dia dos Pais para todos também!”, escreveu a eterna Loira do Tchan, na legenda da publicação.

Na imagem postada, por Sheila, Xuxa e Brenda aparecem se olhando e no melhor clima de cumplicidade possível, o que só mexeu, ainda mais, com as emoções dos internautas.

A dançarina anunciou o término de seu casamento, também por meio da internet, ainda no primeiro dia de agosto. Os dois estavam casados desde 2010.

Fernando Scherer fez questão de se pronunciar sobre a separação, usando a mesma rede social.

 

Queiroz, mais conhecido como Xuxa @xuxanatacao quero te parabenizar por ser o pai que eu sonhava para minha filha! A cumplicidade de vcs, faz derreter meu coração! Feliz dia dos pais para todos tb! #élindoveroamordosdois

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello (@sheilamello) em

Notícias Relacionadas