Notícias

24/07/2015 | 12h15m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Instagram

Após ser acusado de fraude, Chris Brown deixa as Filipinas

O rapper estava na lista de procurados na imigração e não podia deixar o país

Após ser acusado de fraude, Chris Brown deixa as Filipinas   - Reprodução/Instagram

Chris Brown não consegue se manter longe de confusão durante muito tempo. Na manhã desta sexta-feira (24), o cantor publicou um vídeo do momento em que estava deixando as Filipinas, após ser acusado de fraude.

De acordo com o jornal The Guardian, a acusação aconteceu após o rapper cancelar uma apresentação no final de 2014 e teria sido impedido de deixar o país.

“Manila foi muito divertido. Eu amo vocês! Festa hoje”, disse ele no vídeo, segundos antes de embarcar em um jatinho particular com sua equipe.

Na última quarta-feira (22), Chris foi impedido de sair das Filipinas em função da acusação em seu nome. Quem havia acusado o cantor, foi um produtor, que alega que o cancelamento ocorreu um dia antes do show acontecer. Na época, o rapper afirmou que havia perdido seu passaporte e  não poderia fazer o show na virada do no de 2014 para 2015. Porém, Brown já havia recebido seu cachê e por isso, ele e o empresário, John  Michael, ficaram na lista de procurados. 

Chris Brown contrata seguranças armados após invasão
Chris Brown deixa de fazer festas por causa da filha
Chris Brown tem mansão invadida por bandidos

 

Um vídeo publicado por @chrisbrownofficial em

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico