Notícias

27/05/2013 | 08h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Após ser xingado, prefeito do Rio agride músico

Eduardo Paes emitiu nota oficial pedindo desculpas

Após ser xingado, prefeito do Rio agride músico - Ag.News

O cantor Bernardo Rinaldo Botkay, o Botika, da banda de rock Os Outros, foi agredido pelo prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes na madrugada de domingo (26) no restaurante japonês Yumê, no Jardim Botânico, na Zona Sul.

Paes jantava com a mulher e amigos quando foi abordado pelo músico, que admite ter xingado e tratado o prefeito de forma agressiva.

Chamado de bosta, Paes reagiu.

"Ele me agrediu com dois socos, de repente, enquanto os seguranças me imobilizavam. Não tive tempo de reagir", contou Botika.

A namorada do cantor, Ana Maria Bonjour, teria sido empurrada pelos seguranças do prefeito.

“Ela caiu no chão e machucou os joelhos, tentando me defender", disse Botika.

Apenas Ana Maria foi submetida a exame de corpo de delito.

"Infelizmente, os socos não deixaram marcas. Não pude ter provas da agressão”, comentou Botika em entrevista ao jornal O Dia.

O filósofo e compositor Francisco Bosco, que estava com o prefeito, contou no Facebook que tentou impedir os xingamentos.

"Levantei para conversar com Botka. Segundos depois vi, para minha perplexidade, o prefeito o agredindo, fisicamente. De minha parte, só o que fiz foi separar”, declarou.

Em nota, Paes pediu desculpas à população e disse estar arrependido.

"Apesar da agressividade do casal, eu não poderia ter reagido como o fiz. Peço desculpas à população da minha cidade pela maneira como agi."

Ele disse ter sido “gratuita e insistentemente ofendido por um casal desconhecido, com expressões como ‘bosta e vagabundo’, entre outras mais fortes”. Segundo Paes, a discussão transformou-se em “princípio de desentendimento físico”, o que obrigou a intervenção da segurança para afastar os desconhecidos.

O casal supostamente agredido será chamado a depor novamente. Segundo o delegado, no momento do registro, eles não citaram o prefeito e alegaram que os socos vieram dos seguranças de Paes. Zaccone pediu ainda a lista dos funcionários que estavam no restaurante no momento da confusão.

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico