Imprimir

Notícias

09/08/2017 | 18h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Após sucesso com Katy Perry, Gretchen sonha alto: ‘Quero um programa na TV’

Ela contou que até as pessoas que a odiavam começaram a gostar dela

Após sucesso com Katy Perry, Gretchen sonha alto: ‘Quero um programa na TV’ - Reprodução/Instagram/@mariagretchen
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Se tem alguém que foi o nome dos últimos tempos foi Maria Odete Brito de Miranda Marques, ou a nossa conhecida Gretchen. A Rainha do Bumbum participou do clipe Swish Swish, de Katy Perry e “quebrou” a internet, pelo menos para nós brasileiros.

Com esse sucesso todo, a nossa Rainha dos Memes conversou com o OFuxico e contou como está sendo esta repercussão toda, agora que a fama dela é internacional. “Estou vivendo uma experiência muito interessante. A repercussão foi bem maior que imaginávamos, o clipe ultrapassou 45 milhões de views até o momento. E até os haters que eu tinha nas redes sociais ficaram meus fãs”, lembrou a cantora.

Porém, Gretchen, que não é boa nem nada, chegou a duvidar que a proposta de Katy Perry fosse real. “De início, eu pensei que se tratava de uma brincadeira de alguém. A partir daí, eu e pedi para os meus empresários na Europa verificarem se o convite era real. Quando vi que era, fiquei bem feliz em saber”.

Por conta do clipe, Gretchen marcou presença em vários programas de TV e, apesar do público brasileiro nunca tê-la abandonado, ela reconhece que o vídeo fez com que seus fãs aumentassem.

“O clipe deu maior visibilidade ao meu trabalho e aumentou o meu público, mas nunca corri atrás de sucesso, o público brasileiro sempre foi fiel comigo, trabalho muito em casas de noturnas de todo o Brasil e participo sempre dos principais programas de TV”, afirmou.

A cantora, que mora fora do Brasil, mais precisamente em Portugal, contou que a repercussão na Europa também está muito grande, já que está dando entrevistas para veículos europeus e as pessoas a estão reconhecendo nas ruas. Com tanta visibilidade, uma nova parceria internacional pode surgir e Gretchen contou que está “de portas abertas”. “Nunca pensei nisso, mas se as oportunidades aparecerem e também forem boas para mim, como esta foi, serão muito bem vindas e analisaremos com o maior carinho (risos)”.

Porém, enquanto essa nova parceria musical não vem, Gretchen revelou durante o bate-papo que seu sonho é estar a frente de um programa. “Já estou com 58 anos e 40 anos de carreira, sonho ainda em ter meu próprio programa de TV baseado em meu canal no youtube, que graças a Deus, é um sucesso”, disse.

Depois do “boom” com a estreia do clipe, Gretchen deixou claro que não para por aí, mas deixou o mistério no ar ao fim da conversa. “Tem muita coisa a caminho, mas, por uma questão de contrato de confidencialidade, não posso divulgar. Porém, tudo virá na hora certa”, finalizou.

Vale lembrar que a nossa Rainha do Rebolado, que agora está em Portugal, retornará ao Brasil em outubro para diversos compromissos, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Aguardem!







Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico