Notícias às 11:59

Após sumiço de vocalista, integrantes da Pollo anunciam saída da banda

Divulgação

Luiz Tomim e Kalfani anunciaram sua saída da banda Pollo na noite de quinta-feira (12). A decisão foi tomada depois que o vocalista Adriel ficou quase três dias sem dar nenhuma notícia, perdendo compromissos e gravações.

Os dois integrantes escreveram no Twitter que cumpririam a agenda de shows da banda marcados até o dia 31 de setembro.

“Eu e Kalfani demos um coletiva de imprensa falando sobre nosso afastamento do grupo, que iremos cumprir os shows e demais até 31 de dezembro. Sobre perguntas sobre atitude do adriel falamos que ele tem os motivos dele e a nossa conversa foi tranquila hoje… O que é verdade. Vamos honrar até dia 31 e depois disso cada um segue seu caminho sem crise! Amo vocês !! Estou muito chateado com o ocorrido, mas a vida segue”, escreveu Tomim.

Já Kalfani se mostrou um pouco mais irritado com o sumiço do companheiro no microblog.

“Estarei cumprindo os shows e compromissos com o grupo , hoje  estou me desligando da Pollo. Imprevistos acontecem… se fosse comigo ao menos iria ter a responsabilidade que tenho com meus parceiro em avisar dar satisfação …”, escreveu Kalfani.

Adriel também recorreu ao Twitter para explicar a situação e falou que precisava se afastar da correria que anda sua vida mas, antes de chegar ao destino, dois pneus do seu carro furaram, ele e a namorada ficaram presos e sem celular no meio do caminho. Depois, ele postou uma série de frases enigmáticas dando a entender que se sentiu abandonado pelos amigos.

“Família de verdade quando tem um problema, se ajuda, ninguém corre”, escreveu.

A banda Pollo ficou conhecida depois que sua música Vagalume – tocada na novela global das sete Sangue Bom – estourou nas rádios.

Entenda o caso

Na noite de terça-feira (11), a assessoria da banda enviou um comunicado à imprensa informando que Adriel estava desaparecido junto com sua namorada Gabriela Rippi. Depois de muita busca e especulação, o casal deu notícias falando que estava bem e em Cambuí, Minas Gerais. Eles tiveram problemas com o carro, ficaram sem celular e o vocalista acabou perdendo diversos compromissos da banda. 

Tico Santa Cruz critica atitude de músico da Banda Pollo
Adriel, cantor da banda Pollo, estava com a namorada em Minas Gerais
Vocalista da banda Pollo está desaparecido

Após sumiço de vocalista, integrantes da Pollo anunciam saída da banda

Notícias Relacionadas