Notícias às 13:21

Após suposto término, Adriana Sant’Anna desabafa nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Na madrugada do último domingo (26), Adriana Sant’Anna apagou todas as fotos de suas redes sociais que o noivo, Rodrigão, estava envolvido, levantando suspeita sobre um possível término.

A partir dessa atitude, os fãs causaram verdadeiro alvoroço nos comentários questionando se o casal havia terminado o relacionamento e querendo saber o motivo dela ter tirado as fotos.

O casal, que se conheceu dentro do BBB 11, sempre procurava mostrar o dia a dia e o carinho entre eles, mas parece que nem tudo é um mar de rosas.

Em seu Instagram, Adriana desabafou sobre a situação e tentou fazer com que os fãs entendessem que nem tudo se divide na internet.

“Concordo que vocês tem o direito de saber como estou, afinal divido boa parte da minha vida com vocês! 
Mas, ai esta a questão: "DIVIDO BOA PARTE" isso significa que não divido TODA minha vida. Ninguém sabe os problemas que tenho, ninguém sabe sobre meus assuntos particulares, financeiros e pessoais. Uma coisa é dividir minhas idas a academia, meus videos brincando com minha mãe ,amigos e etc.. Outra coisa é chegar para 762.000 pessoas (misturadas com as que gostam de mim, as que me odeiam e outras que só mandam coisas ruins) e falar: Olha gente, hoje eu tive que pagar as contas da minha familia pq minha tia ta doente e bla bla.. ( isso eh apenas uma suposição de historia. Graças a Deus, nao tenho nenhuma tia doente). Mas conseguem entender onde tô querendo chegar? Tem coisas que ninguém precisa saber! Eu abro minha vida pra vcs até certo ponto e até onde quero. Sempre foi assim!! NINGUÉM sabe oq se passa de verdade dentro do meu coração, na minha cabeça quando a coloco no travesseiro, qd acordo e nas minhas responsabilidades do dia a dia. Então, acho q vcs têm q ser mais compreensíveis e entender que se eu nao qro falar sobre um determinado assunto é pq acho que ninguém tem que saber e ponto final! Entendo a preocupação, carinho e respeito ( q tb é reciproco de minha parte) , mas eu tenho direito a privacidade da minha vida pessoal. Aqui no instagram eu divido a parte mais legal da minha vida, que são as brincadeiras diárias que faço, fotos e etc.. Mas ninguém sabe NADA além disso! Ou vcs acham que minha vida é resumida no que mostro aqui no instagram? NAO GENTE! Nao eh! Tenho minha vida real e por isso peço para que respeitem! Eu estou bem. Obrigada de vdd pela preocupacao! Amo vcs!! ( Jornalistas, entendo o trabalho de vcs,mas nao adianta que nao irei me pronunciar e continuarei sem atende los.Desculpa e desde ja agradeço a compreensão de todos.)”, escreveu ela.

Adriana Sant'Anna mostra toda a sua elasticidade para brincar com paisagem carioca
Adriana Sant'Anna faz piada depois de ser 'roubada' pelo próprio namorado
Adriana Sant'anna causa alvoroço ao imitar Paolla Oliveira
Adriana Sant'Anna 'compete' com a cachorrinha pela atenção do namorado Rodrigão. Assista!

Notícias Relacionadas