Galerias às 11:20

Após susto com anel, Sabrina Sato brilha em noite de samba

Depois de já começar o fim de semana com um belo sufoco, depois que um de seus anéis ficou preso em seu dedo, Sabrina Sato recuperou as energias e esbanjou toda a sua já conhecida alegria para marcar presença, na noite do último sábado (5), no primeiro ensaio da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2016, que aconteceu na própria quadra da agremiação, no Rio de Janeiro. 

Com um vestido curtinho e todo brilhante, a apresentadora aproveitou a ocasião para mostrar que continua com muito samba no pé, e apostou em várias caras e bocas, além de um sorrisão, para animar ainda mais o local, enquanto já ensaiava para aparecer como Rainha de Bateria da agremiação da próxima vez que cruzar a Avenida. 

Mesmo depois de se mexer muito, a japonesa ainda conseguiu ter fôlego e disposição de sobra para ser clicada, toda simpática, pelos fotógrafos presentes no evento, e interagir com os fãs que se aglomeraram só para tentarem receber um aperto de mão da artista. 

Após curtir tudo o que tinha direito da noite de sexta-feira (4), Sabrina levou um belo susto ao acordar para curtir o fim de semana de feriado, depois que percebeu que um anel tinha ficado completamente preso em seu dedo, e contou com a ajuda, para tentar tirar o objeto, do promoter David Brazil, que foi quem, inclusive, contou para os fãs da internet o que estava acontecendo. 

Sem obterem sucesso em várias tentativas, os dois foram para o Corpo de Bombeiros, e o acessório teve que ser serrado para sair das mãos da apresentadora. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também