Notícias

28/02/2015 | 11h02m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Após susto e internação, Andressa Urach não precisa mais de cirurgia

A loira voltou a sentir dores nas pernas, mas melhorou e diz que a 'fé a curou'

Após susto e internação, Andressa Urach não precisa mais de cirurgia - Reprodução/Instagram

Andressa Urach passou por mais um susto na sexta-feira (27). A loira voltou a sentir fortes dores nas pernas e foi ao Hospital Alvorada, na zona sul de São Paulo, para realizar alguns exames, que constataram a necessidade de uma cirurgia de emergência.

Em seu perfil no Instagram, a ex-vice Miss Bumbum demonstrou muita fé e devoção enquanto contava para os seus seguidores o que tinha passado, e como tudo aconteceu até que ela melhorasse e não precisasse mais realizar o procedimento médico, que tinha sido marcado para a manhã deste sábado (28).

“Na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia!!! Em oração me revoltei, me ajoelhei e clamei, não vou me curvar ao medo, a preocupação ...Deus está comigo nessa guerra , e Ele vai na minha frente para me livrar. Já sofri demais e minha fé vai me curar!!! Já me curou em nome de Jesus!!! Sou fiel a Deus e dizimista, não aceito passar por isso novamente! O Deus que eu sirvo é vivo!!! Na madrugada desta noite o Bispo Clodomir fez uma oração muito forte no Fala que Te Escuto e o Bispo Emerson Carlos esteve aqui no Hospital e determinou a minha cura, em Nome de Jesus e eu acredito e tenho Fé. Em vários versículos da Bíblia Sagrada, fala da Fé que cura e eu creio nesta Fé porque eu sirvo um Deus vivo!!! Acordei sem dores, o inchaço sumiu e os resultados dos exames melhoraram, estou em jejum e pronta para a cirurgia que seria realizada às 8hs, mas não vou precisar fazê-la, vou ficar internada três dias para antibióticos e observação. A minha fé me curou!!!!”, escreveu ela na legenda da publicação, exaltando sua forte religiosidade.

Desde que se recuperou da forte infecção que quase custou sua vida, devido às complicações do uso da substância hidrogel em suas pernas, Andressa decidiu mudar completamente de vida. Ela deixou a Rede Tv!, onde era repórter do Muito Show, e assinou contrato com a Record, depois de ser batizada na Igreja Universal.

Andressa Urach terá que fazer cirurgia de emergência
Andressa Urach visita loja em São Paulo e deixa curativo na perna à mostra
Andressa Urach foi o nome mais buscado no Google em 2014: ‘Espero que seja com meu testemunho’
Andressa Urach retira o dreno da perna

Após susto e internação, Andressa Urach não precisa mais de cirurgia

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico