Notícias às 17:30

Após traição, Robert Pattinson dá a volta por cima e estrela clássico do cinema

Grosby-Group

Não é a crise de sua vida pessoal que vai prejudicar a carreira de Robert Pattinson. O galã acaba de ser escalado para um grande papel no cinema. Ele vai estrelar o  remake de um clássico do cinema: Lawrence da Arábia. Robert vai contracenar com Naomi Watts, informou o site da Variety, nesta terça-feira (14).

O filme, que terá o nome Queen of the Desert (A Rainha do Deserto, em português), será dirigido pelo premiado cineasta alemão Werner Herzog. As filmagens devem começar no final do ano.

O épico Lawrence da Arábia foi lançado originalmente em 1963. Pattinson vai fazer o papel de T.E. Lawrence, o jovem militar do exército britânico que vive aventuras no deserto, no meio de um conflito entre rebeldes árabes e os britânicos.

Nas últimas semanas, o astro da saga Crepúsculo mergulhou numa crise pessoal após uma revista americana publicar fotos de sua namorada, Kristen Stewart, que vive sua parceira nos filmes de vampiro, em cenas calientes com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, que é casado. Pattinson separou de Kristen, e nas entrevistas à imprensa sobre seu novo filme, Cosmopolis, ele evita tocar no assunto.

Grife nega ter dispensado Kristen Stewart, depois do escândalo
Robert Pattinson não comenta escândalo de Kristen em primeira entrevista
Robert Pattinson estaria pensando em uma reconciliação com Kristen

Notícias Relacionadas