Notícias às 12:05

Após traição, Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam se reconciliado

Getty Images

Robert Pattinson e Kristen Stewart, que namoraram por quatro anos, se separaram após a notícia da traição por parte de Kristen com o diretor casado Rupert Sanders. Porém, comenta-se na imprensa internacional que os dois estariam juntos novamente, embora Robert esteja preocupado com a reação dos fãs.

"Foi comunicado a todos durante o TIFF (Toronto International Film Festival), que eles estão de volta, mas estão preocupados sobre como isso pode afetar sua carreira. Gostem ou não, haverá algum tipo de reação maluca", disse o laineygossip.com.

Robert e Kristen não foram vistos juntos em público desde que fotos da atriz beijando Rupert surgiram na mídia e até cancelaram uma aparição planejada na semana passada no MTV Video Awards.

Kristen insistiu que seu drama fora das telonas não afetará a promoção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, a parte final da série de vampiros, em novembro. Ontem, a atriz apareceu usando um boné com o nome de Robert.

Falando na estreia de Na Estrada no TIFF, Kristen disse: "Nós vamos ficar bem. Estamos totalmente bem". Kristen e Robert interpretam os amantes Bella Swan e Edward Cullen na franquia de vampiros e a morena está determinada em não deixar sua indiscrição momentânea afetar seu profissionalismo ou decepcionar seus fãs.

Ela acrescentou: "Nós temos esperado esse trabalho ser desencadeado por muito tempo. É uma espécie de situação em que você só tem que voltar ao seu corpo e ir apreciar o momento", afirmou.

Robert Pattinson está decidido a mudar o visual
Kristen Stewart usa boné de Robert Pattinson e diz que eles estão bem
Kristen Stewart pode ser substituída na turnê de Amanhecer 2

Notícias Relacionadas