Notícias às 12:40

Após tratamento contra câncer, Michael Douglas é flagrado fumando

Reprodução

A nova edição da revista Star traz fotos de Michael Douglas fumando. Isso não seria notícia se o ator não tivesse acabado de passar pelo sofrido tratamento de combate a um câncer na garganta.

As fotos foram feitas no dia 21 de julho, quando Michael e sua mulher Catherine Zeta Jones estavam a bordo de um iate na costa da cidade italiana de Porto Venere.

Douglas teve que se submeter à rádio e quimioterapia para combater a doença que, segundo ele mesmo, foi provocada pelo excesso de cigarros e álcool.

Nas imagens publicadas pela Star é possível ver o ator com um cigarro (aparentemente enrolado manualmente) na mão e também soltando fumaça pela boca.

Especialistas procurados pela revista disseram que mesmo que Douglas estivesse fumando maconha para fins medicinais, ainda assim não seria uma boa ideia.

Um dos especialistas disse que por causa do local da doença de Michael, se ele precisa usar maconha como tratamento, deveria preferir a substância em forma de pílulas.

O uso da maconha (cannabis sativa) em pacientes com câncer ou que se recuperam de um tratamento contra a doença é recomendado por alguns médicos americanos. Estudos sugerem que esta substância pode ser importante no tratamento da desnutrição e da perda do apetite em pacientes, embora haja medicamentos mais efetivos do que a maconha no mercado.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas