Notícias às 15:48

Após treino, Giovanna Antonelli posa com Bruno Gagliasso

Reprodução Instagram

Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso já começaram esta semana com agito total, mas também muita alegria, vale ressaltar. 

Em plena segunda-feira (1), os atores fizeram questão de mandar beijinho para a câmera, mesmo depois de terem colocado em dia os cuidados com a boa forma, com mais um caprichado treino de crossfit. 

"Meu parceiro no treino de segunda!!! Foi puxado, queima a cerveja", escreveu a intérprete da personagem Atena, em A Regra do Jogo, para legendar o clique, mostrando que deve passar os próximos dias contagiando todos ao seu redor com muito bom humor e simpatia. 

"Lindos", "Os melhores", "Imagina treinar com ele" e "Com ele, treino até com tempestade!" foram alguns dos comentários que puderam ser lidos, na própria postagem, deixados por fãs cheios de amor para dar, principalmente quando se trata do galã global. 

Além dos dois, vários outros artistas adotaram o crossfit como uma das modalidades para manterem o corpo de dar inveja, como Lucas Lucco, José Loreto e Reynaldo Gianecchini, entre outros. 

Hoje em A Regra do Jogo: Atena entrega Romero para a polícia
Giovanna Antonelli mostra sorriso e fã diz: 'Julia Roberts?'
Bruno Gagliasso arrasa em campanha de cueca
Bruno Gagliasso vai causar com look para baile de Carnaval

Após treino, Giovanna Antonelli posa com Bruno Gagliasso

Notícias Relacionadas