Notícias às 12:39

Após três meses internado, Zé do Caixão tem alta do hospital

Reprodução/Facebook

Após três meses internado no Incor de São Paulo, José Mojica Morins, o Zé do Caixão teve alta hospitalar. Na madrugada desta quarta-feira (10), Liz Marins deu a notícia através da sua conta do Facebook.

Em um grande anúncio, a filha do ator contou que ele saiu do hospital na sexta-feira (05), após ser internado com problemas nos rins, após ele ter dois infartos. Em relato, Liz falou que Zé do Caixão “morreu duas vezes” e que ainda está com a saúde delicada, necessitando de hemodiálise três vezes por semana.

“Após quase três meses desta segunda internação, enfim a alta! Foram intermináveis dias/noites acompanhando-o no INCOR, nesta delicada empreitada. Noites e dias revezados com irmãos(ãs) e alguns parentes próximos. Aliás, entre a primeira e a segunda internação, foram quase três meses e meio de ‘maratona hospitalar’ e momentos críticos de luta pela vida. Não é todo dia que se morre duas vezes, mesmo que por segundos. E uma competente equipe médica te ressuscita a choques…”, escreveu ela na legenda da foto que postou, que mostra Liz ao lado de Zé do Caixão e o seu neto Andrey, no aniversário de 18 anos do jovem comemorado neste final de semana.

“Bem, para os amigos, fãs e jornalistas ávidos por notícias do meu pai, digo que estou muito feliz com a alta, mas que a saúde dele ainda requer alguns cuidados ambulatoriais importantes, imprescindíveis à sua cura. Meu pai terá que realizar hemodiálise três vezes por semana por tempo indeterminado. O vilão causador da maioria dos problemas de saúde, o cigarro, terá “relações cortadas” com ele. A alimentação será mais balanceada. Terá algumas restrições, mas felizmente com muitas possibilidades de saborear os pratos exóticos que gosta e apreciar um bom vinho de forma moderada. Quanto às apresentações públicas e entrevistas, por enquanto estão suspensas. Profissionais da área médica foram categóricos. Sim, ele concederá entrevistas, terá contato com o público, mas teremos que respeitar um prazo mínimo para isso”, continuou.

José Mojica Marins, o Zé do Caixão, segue internado fazendo hemodiálise
Zé do Caixão se recupera bem de infarto e duas paradas cardíacas
Com saúde delicada, Zé do Caixão volta a ser internado

Após três meses internado, Zé do Caixão tem alta do hospital

Notícias Relacionadas