Notícias às 18:43

Após viagem, Jaque Khury fala de boa forma com Kelly Key

Reprodução Instagram

Depois de aproveitar uns dias de relaxamento e curtição em Nova York, Jaque Khury parece realmente ter retomado, com tudo, sua agenda profissional. 

Nesta segunda-feira (23), a ex-BBB e musa fitness foi convidada para participar de mais uma gravação do Projeto Baba Baby, programa comandado por Kelly Key no Youtube, e fez questão de aproveitar o momento para, entre outras coisas, dar uma de tiete e posar para fotos com a cantora, ambas parecendo estar bem contentes com o encontro. 

"Linda, maravilhosa e sensacional!! Amei muito gravar com você @oficialkellykey", escreveu a morena no Instagram, pouco antes da loira também usar a mesma rede social para se pronunciar sobre a gravação, afirmando que Jaque é "aquela pessoa que vai levar para a vida". 

Como não podia deixar de ser, em questão de segundos, os fãs lotaram os comentários da própria postagem com os mais diversos tipos de elogios possíveis, escrevendo palavras como "Lindas", "Estou com uma invejinha", "Adoroo!!" e "Secas e maravilhosas" para falar da publicação. 

Assim que voltou do exterior, Jaque fez questão de aproveitar a internet para compartilhar com os fãs que pretende ficar ainda mais seca e definida para esperar a chegada do verão, e deixou claro que está completamente determinada em não sair mais da dieta até alcançar sua próxima meta. 

Jaque Khury volta de NY: 'Chega de jacada'
Jaque Khury é pura simpatia em feira fitness
Kelly Key posta foto matinal sem maquiagem
Kelly Key esbanja alegria para treino com Scheila Carvalho

Notícias Relacionadas