Notícias às 17:08

Após viagem romântica, Paloma Bernardi cuida do visual

Divulgação

Depois de curtir os primeiros dias das tão sonhadas férias do namorado, o também ator Thiago Martins, em Paraty, um dos mais famosos destinos turísticos do Rio de Janeiro, Paloma Bernardi deu uma passadinha, na última quarta-feira (2), em um salão de beleza de São Paulo para colocar os cuidados com os cabelos em dia. 

Já no local, a atriz deixou as madeixas nas mãos de seu hair stylist pessoal André Florindo (que também emprestou seu nome para o estabelecimento), e fez questão, mesmo após passar por vários procedimentos, de caprichar nas poses e esbanjar todo o seu charme para mostrar o resultado de tanto trabalho, com os fios mais escuros, hidratados e com os cachos simplesmente perfeitos. 

De férias das telinhas, Paloma também tem andado bem focada nos preparativos para o Carnaval 2016, do qual vai participar como Rainha de Bateria da Grande Rio. 

Recentemente, a morena experimentou a massagem power, que reduz medidas e mostra resultados na balança logo na primeira sessão, e colocou a técnica na lista dos procedimentos estéticos que pretende unir com uma dieta balanceada para já chegar brilhando na Avenida. 

Thiago Martins se declara para Paloma Bernardi
Paloma Bernardi já se prepara para o Carnaval
Paloma Bernardi aposta em look arrasador
Paloma Bernardi esbanja sorrisos em aeroporto

Após viagem romântica, Paloma Bernardi cuida do visual

Notícias Relacionadas