Notícias às 09:31

Após vídeo intimo cair na web, Laura Keller segue sem traumas

Repprodução

Bonitona, loura, corpanzil e com tudo em cima, Laura Keller, a Luiziane de Pé na Cova, seriado exibido na Globo nas noites de terça, tem recebido cantadas na internet por conta das cenas sensuais de sua personagem.

"Acho bacana o reconhecimento. As pessoas curtem a série e comentam bastante. Tem muita coisa legal e muita coisa feia também. Quando aparece alguém que baixa o nível, eu bloqueio. Nem respondo", disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

Laura, comprometidíssima com o "namorido", Jorge Souza, afirma que ele não sente ciúmes ao vê-la na telinha.

“Ele me apoia muito, é meu fã número um. Acha tudo o que faço bonito”.

O casal teve um vídeo íntimo vazado em julho deste ano. Ela afirmou ao jornal  que o episódio não prejudicou sua carreira e que tudo foi resolvido.

Laura destacou que não radicaliza na dieta e na malhação para gravar a série.

“Mantenho um padrão de corpo, pois, se malhar muito, fico grandona. Isso é ruim para a TV, que engorda. Prefiro não ficar nem magra nem gorda. Faço a linha gostosa, sem exageros. Pratico exercícios todos os dias e evito doces e carboidratos”.

A atriz não teme ficar presa a um certo tipo de papel.

“Antes de Pé na Cova, eu era modelo. Então, sempre usei meu corpo. Se me chamarem para outra personagem sensual, vou fazer com prazer. Enquanto eu tiver esse perfil, não vejo problema em trabalhar com ele. Uma hora isso vai acabar e estarei pronta para outro tipo", concluiu.

Laura Keller vai participar de reality show em Las Vegas
Elegante, Laura Keller mostra os bastidores de Pé na Cova
Em ensaio, Laura Keller revela truques para manter o corpão
Esbanjando boa forma, Laura Keller se exercita com patins

Notícias Relacionadas