Notícias

02/09/2014 | 18h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Apple nega que tenha havido falha na segurança do iCloud de Jennifer Lawrence

A empresa afirmou que não houve erro no sistema e por isso não tem responsabilidade na divulgação das fotos

Apple nega que tenha havido falha na segurança do iCloud de Jennifer Lawrence - Getty Images
Ap￳s o vazamento das fotos de Jennfier Lawrence em posso para l£ de sensuais, a Apple resolveu se pronunciar. A p￳s a bomba estourar no mundo inteiro, a assessora da atriz confirmou que as fotos foram roubadas do iCloud pessoal de Jennifer, um software da Apple que tem como objetivo de proteger e arquivar todas as informa￧￵es existentes no celular. 
Segundo o site TMZ, a empresa afirmou que n ̄o houve nenhum tipo de falha na seguran￧a do iCloud e se isentou de qualquer culpa, negando que os hackers puderam ter acesso as fotos atrav←s do software.
Ainda de acordo com a publica￧ ̄o, ap￳s dois dias de investiga￧￵es, a Apple concluiu que os invasores tiveram acesso ¢s informa￧￵es pessoais usando os nomes reais e senhas dos usu£rios lesados. 
Na ltima segunda-feira (1), o FBI enviou um comunicado ao site TMZ afirmando estar ciente do ocorrido e estar averiguando o caso, para que seja poss■vel pegar os respons£veis.
Outras celebridades como Ariana Grande, Iggy Azalea, Kate Upton e Avril Lavigne tamb←m foram v■timas dos hackers e tiveram fotos ■ntimas publicadas na itnernet.
Após o vazamento das fotos de Jennfier Lawrence em fotos para lá de sensuais, a Apple resolveu se pronunciar. Depois da bomba estourar no mundo inteiro, a assessora da atriz confirmou que as fotos foram roubadas do iCloud pessoal de Jennifer, um software da Apple que tem como objetivo de proteger e arquivar todas as informações existentes no celular.

Segundo o site TMZ, a empresa afirmou que não houve nenhum tipo de falha na segurança do iCloud e se isentou de qualquer culpa, negando que os hackers puderam ter acesso às fotos através do software.

Ainda de acordo com a publicação, após dois dias de investigações, a Apple concluiu que os invasores tiveram acesso às informações pessoais usando os nomes reais e senhas dos usuários lesados.

Na última segunda-feira (1), o FBI enviou um comunicado ao site TMZ afirmando estar ciente do ocorrido e estar averiguando o caso, para que seja possível pegar os responsáveis.

Outras celebridades como Ariana Grande, Iggy Azalea, Kate Upton e Avril Lavigne também foram vítimas dos hackers e tiveram fotos íntimas publicadas na itnernet.

FBI tenta encontrar o responsável por difundir fotos íntimas de várias celebridades
Fotos de Jennifer Lawrence nua vazam na rede
Jennfer Lawrence vai acompanhar Chris Martin na próxima turnê

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico