Notícias às 15:34

Aprendiz de Nicole Scherzinger em X Factor se tornou amigo da cantora

Divulgação

James Arthur conversa com Nicole Scherzinger o tempo todo. O cantor ainda está em contato com sua mentora do X Factor, após ela ter o ajudado a vencer a competição no ano passado. Ele ainda contou que mal consegue esperar para que a música que os dois gravaram juntos seja lançada, garantindo que ela é muito boa.

"Converso com ela o tempo todo. Ela é uma grande amiga. Nós fizemos uma música juntos e é muito boa, mas não tenho certeza de quando vai ser lançada. Vamos ver. Se vai sair no próximo álbum dela ou no meu próximo álbum ou de outro jeito, ninguém sabe, mas acho que você vai ouvir algo vindo de mim e da Nicole em algum momento", disse à Bang Showbiz.

Desde que alcançou a fama, o nome de James esteve ligado a vários nomes de beldades, como a modelo Lacey Banghard e, recentemente, à estrela Lory Buckby, e ele acha engraçado que esteja sendo relacionado a tantas celebridades.

"Eu só acho engraçado, é outra pessoa com quem estão ligando meu nome. Acho que conheci aquela garota antes, mas não estou em um relacionamento com ela", disse.

Além do amigo, Nicole parece estar mesmo adaptada como jurada do programa no Reino Unido. Recentemente, ela disse que se sente como se pertencesse à Inglaterra, já que passa tanto tempo aqui.

"Me sinto como se fosse britânica, porque a Inglaterra me aceitou e me tratou tão bem. Moro aqui mais do que nos Estados Unidos agora". Nicole ama os britânicos pelo jeito que eles a fizeram se sentir bem-vinda ao país.

"Amo o senso de humor deles. Amo o coração deles. Pessoas inacreditavelmente talentosas. Significa muito que eles tenham me aceitado do jeito que eu sou e não me fizeram sentir como uma estranha. Gosto de verdade disso", disse à revista New!

Simon Cowell faz piada com paternidade no lançamento do X Factor
Nicole Scherzinger e o piloto Lewis Hamilton se separaram
Nicole Scherzinger acha que exercícios físicos são viciantes
Nicole Scherzinger diz que teve bulimia por não gostar da própria aparência
Nicole Scherzinger se chateia com os garotos do One Direction

Notícias Relacionadas