Notícias às 13:38

Apresentador proíbe Madonna em seu programa de TV

Getty Images

Madonna é sempre disputada pelos programas de televisão, mas por incrível que pareça, nem todos os apresentadores fazem questão de sua presença. É o caso de Piers Morgan, que proibiu Madonna de ir ao seu programa. Já o motivo ainda é mistério.

O apresentador tuitou na última terça-feira (27): "Bem-vindo ao Twitter. Você ainda está banida do meu programa. Amor, Piers", escreveu o apresentador com o tweet direcionado para a Rainha do Pop.

+ VÍDEO! MADONNA BEIJA NICKI MINAJ NA BOCA

Depois de receber a mensagem, o empresário de Madonna, Guy Oseary, respondeu: "Sério?", escreveu, anexando um documento do apresentador convidando Madonna para seu programa de talk show no Reino Unido.

Em resposta, Piers explicou: "Madonna só foi banida do meu show na CNN, não do meu show no Reino Unido, que foi enviado o convite. Mas agora estou proibindo-a de ir lá também", escreveu o apresentador

Fontes próximas à Madonna disseram ao TMZ que Madonna não tem ideia do motivo Piers estar bravo com ela, acrescentando que ela não tem nem ideia de quem ele é. Em janeiro de 2011, Piers proibiu Madonna de ir ao seu show pelo fato de ela “irritá-lo durante 20 anos de sua vida”.

Notícias Relacionadas