Notícias

11/08/2015 | 15h42m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Apresentador se recusa a falar sobre Kardashians em programa

John Brown comanda o Good Day Orlando

Apresentador se recusa a falar sobre Kardashians em programa - Reprodução

A família Kardashian gera notícias ao redor do mundo todos os dias, mas nem todo mundo aguenta isso por muito tempo. O apresentador John Brown, do Good Day Orlando, por exemplo, chegou até a abandonar o programa por alguns segundos para não ter que falar sobre a família.

Ele se revoltou ao vivo na última sexta-feira (7) ao ter que comentar uma notícia sobre o aniversário de Kylie Jenner, a caçula das Kardashians. "Estou tendo uma ótima sexta-feira, então me recuso a falar sobre as Kardashians hoje", disse John Brown abandonando as co-apresentadoras do programa Good Day Orlando.

Porém, após voltar sorrindo ao sofá no estúdio do programa, ele continuou reclamando depois que as apresentadores insistiram para que ele comentasse sobre o fato de Kylie ter escolhido Bruce, nome de seu pai que assumiu a identidade feminina e agora se chama Caitlyn, para batizar seu coelho de estimação.

"Estou enjoado dessa família. É uma não-história. Nós falamos sobre essa família todo santo dia no programa. Ninguém liga para essa família mais", finalizou Brown.