Notícias às 19:16

Apresentadora chama Bruce Jenner de ‘Prostituta da fama’

Getty Images

A apresentadora americana Wendy Williams criticou a entrevista que Bruce Jenner concedeu à jornalista Diane Sawyer onde finalmente confessa sua mudança de gênero, e chamou o padrasto de Kim Kardashian de 'prostituta da fama', causando polêmica por sua opinião.

Na segunda-feira (27), Williams disse durante seu programa de televisão que ela estava 'feliz por Jenner', mas ainda acredita que ele continua 'faminto de fama'.
 
"Devo dizer, eu chorei o tempo todo [assistindo a entrevista]. Estou feliz por Bruce. Estou feliz por alguém que possa viver com sua própria verdade… Ele é corajoso porque sua vida nunca mais será a mesma… Ele vai ser caçado como um cão selvagem para o resto de sua vida", acredita.
 
Apesar de ter um pouco de compaixão, Williams também disse que ela acha que Bruce Jenner estava sendo 'enganoso': "Ele realmente é uma pessoa com fome de fama como o resto de sua família", alfinetou.
 
E Williams ficou ainda mais surpresa quando Jenner revelou que vai compartilhar publicamente a sua aventura à transição de gênero: "Eu pensei que ele era aquele que não queria ser incomodado", justifica incrédula.
 
Sobre ter assistido à entrevista, Wendy afirmou: "Se isso não fosse uma obrigação devido à minha carreira, eu não iria assistir", disse. "Eu me sinto enganada por Bruce… Eu não me sinto enganada porque ele está se transformando em uma mulher. Sinto-me enganada, porque ele é a mesma prostituta da fama como o resto da família", esbravejou.
 

Bruce Jenner ameaça processar responsáveis por suas fotos usando vestido
Kim Kardashian pede para Bruce Jenner se resguardar daqui pra frente
Kim Kardashian fala que a família toda apoia mudança de sexo de Bruce Jenner
Ex-mulher diz que as pessoas devem abraçar decisão da mudança de gênero de Bruce Jenner
Bruce Jenner está cada vez mais sozinho, sem o apoio das Kardashians
Kim Kardashian mostra apoio a Bruce Jenner

Notícias Relacionadas