Notícias

24/10/2013 | 16h47m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Apresentadora chora na TV por ter ficado deformada após plástica

Edileuza Fabrini ia operar apenas os seios e médico convenceu de fazer o rosto também

Apresentadora chora na TV por ter ficado deformada após plástica - Reprodução

Um erro médico acabou com a carreira da apresentadora Edileuza Fabrini, que comandou durante anos o programa Lobo da Estrada, da RedeTV! e no Stop TV. Ela queria apenas fazer uma cirurgia nos seios, colocar silicone, e acabou sendo operada também no rosto, o que lhe causou paralisia facial e outras sequelas.

Na tarde desta quinta-feira (24), Edileuza esteve ao vivo no programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV!, para falar sobre o assunto.

“Fui procurar um médico para fazer meus seios. Já havia amamentado meus filhos, já estava curtindo meus netos, queria me cuidar. O médico me disse: “os seus seios estão bem, pode por uma blusa, esconde. Agora o rosto da senhora está acabado, a senhora está muito feia. Como vai apresentar um programa de TV assim?´. Eu fiquei triste, e com as palavras dele na cabeça. Ele disse que eu ficaria linda, que 98% daria certo”, disse Edileuza.

“Conversei com pessoas, disseram que ele [médico] era bom. Confiei, entrei no hospital cedinho, às 5h15 da manhã”.

Edileuza não reclama do médico e nem quer divulgar seu nome, mas sim da negligência que a deixou com paralisia facial, além de perder sua mobilidade.

“Não reclamo do médico, reclamo da negligencia. Quando viram meu rosto, aliás qualquer leigo perceberia que eu estava mal, que me segurasse no hospital, chamasse um neurocirurgião, fizesse uma eletroneuromiografia (exame específico). Tive paralisia e ele me mandou pra casa no mesmo dia”, falou.

Em casa, sem poder trabalhar, vive com cicatrizes no rosto. Sua cirurgia, que aconteceu em abril passado, a princípio seria simples, durou cerca de 12 horas.

Edileuza gastou R$ 20 mil no procedimento e mais de R$ 30 mil em tratamentos para tentar reverter seu quadro.

Edileuza perdeu o paladar, o olfato, e faz vários tratamentos com várias áreas da saúde, como neurológicos, psiquiátricos, alimentares entre outros. Questionada se pesquisousobre o médico que a operou, ela disse:

“Olha, não sei. Ele é clínico geral e foi se reciclar. Acho que ele tem que se reciclar”.

Segundo os advogados presentes no programa, cabe processos contra o médico. Mas Edileuza garante sentir medo do que pode acontecer com ela.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico