Notícias às 10:43

Apresentadora constrange e faz confusão com Cauã Reymond

Reprodução

Acompanhado da namorada, Mariana Goldfarb, Cauã Reymond está de passagem pela Argentina e passou pela televisão local para divulgar a novela A Regra do Jogo, que será exibida no país.

Para isso, o ator participou do programa de Susana Giménez, uma das mais renomadas apresentadoras do país. No entanto, a entrevista acabou causando confusão e alguns constrangimentos.

Tudo começou quando Susana perguntou sobre Mariana, tratando dela como “noiva” do ator, afirma que ela teria trabalhado com ele em A Regra do Jogo ou Avenida Brasil, recebendo um “Não” do galã.  Depois ela ainda questiona sobre ela ser uma “atriz brasileira muito conhecida”, argumento rebatido mais uma vez por ele.

Depois de errar o local onde Cauã e a namorada foram vistos e chama-lo de Jorgito, seu nome na em referência ao seu personagem em Avenida Brasil, a situação fico meio constrangedora – mesmo com risadas -, e o ator ainda ofereceu ajuda para a apresentadora que parecia meio perdida diante de seus papéis com as informações sobre sua vida.

 

Cauã Reymond troca carinhos com a namorada em Buenos Aires
Cauã Reymond volta para casa sem camisa após corrida
Namorada de Cauã Reymond exibe corpão em foto

Notícias Relacionadas