Notícias às 19:10

Apresentadora do SBT é escolhida como madrinha de campanha

Divulgação

Apresentadora do Jornal da Semana, no SBT, Joyce Ribeiro será a “madrinha da pizza” em campanha realizada pelo designer de joias Denis Moraes. O objetivo da ação é arrecadar fundos para a Associação de Apoio a Criança Deficiente (AACD).  

"Há anos sou envolvida com a causa da AACD e procuro sempre conhecer de perto o trabalho e ajudar nas ações. Quando soube da Pizza da AACD e recebi o convite para ser madrinha desta iniciativa aceitei imediatamente. Fazer o bem e divulgar a possibilidade das pessoas apoiarem causas sérias é bom demais.", declarou Joyce. 

Esta não é a primeira vez que Denis está à frente de campanhas para o Teleton. O estilista já desenhou um colar para Hebe Camargo compor seu look em uma das apresentações do evento. Já Adriane Galisteu doou um colar, também confeccionado por Moraes em 2011. Em 2012 foi a vez de Eliana doar um anel de ouro, rubis e diamantes negros, em seguida a modelo e a apresentadora Isabella Fiorentino usou um colar em formato de coração em ouro e diamantes e, por último, foi a apresentadora infantil Ana Júlia com um par de brincos em formato de urso, que também leiloados. Já em 2015, o estilista organizou duas apresentações de stand up com o humorista Sergio Malandro com a presença de mais de duas mil pessoas e parte dos valores arrecadados foram doados para a AACD. 

Quem quiser participar da ação, basta comprar os cupons pelo site do Groupon. Parte dos valores serão arrecadados e doados para a AACD. Quem quiser doar, basta ficar ligado nos dias 4 e 5 de novembro, quando o SBT transmite mais uma edição do Teleton com a presença de Joyce Ribeiro, artistas, celebridades, empresários, voluntários e pacientes atendidos pela instituição. 

Notícias Relacionadas