Notícias às 15:13

Apresentadora está em coma no Rio após contrair malária

Reprodução

Uma das apresentadoras mais famosas do Reino Unido, Charlie Webster, está vivendo um drama no Rio de Janeiro. Presente na Olimpíada 2016 como embaixadora do Team GB, a delegação de atletas britânicos nos Jogos, ela contraiu um tipo raro de malária durante uma viagem ao norte do Brasil, antes do início da competição.

Segundo o site do jornal britânico Daily Mail, a jornalista começou a demonstrar cansaço logo após a cobertura da abertura dos jogos. Ela foi a um hospital no Rio e passou por tratamento, inclusive publicando fotos nas redes sociais, mas não melhorou. Os médicos acreditavam que se tratava de uma infecção, mas só nos últimos dias descobriram que o caso devia-se à malária.

De acordo com informações do jornal The Sun, um amigo de Webster disse que os rins estariam paralisados, obrigando a apresentadora a passar por diálise e foi colocada em coma induzido, precisando de um ventilador mecânico para respirar.

Nas redes sociais, a família da apresentadora, que veio ao Brasil para acompanhar seu tratamento, atualizou o estado de saúde da loira. “Sabemos que o silêncio recente da Charlie deixou muitos de vocês preocupados.  No dia 6 de agosto ela se sentiu mal e foi para um hospital no Rio de Janeiro. O que parecia ser apenas uma desidratação foi diagnosticado como complicações causadas pela infecção de uma bactéria. Ela está recebendo todos os cuidados e daremos notícias assim que tivermos novidades”.

Fernando Medeiros leva a família para conferir as Olimpíadas
Zac Efron curte as Olimpíadas e é tietado por atletas
Débora Nascimento curte as Olimpíadas e posta bela foto
Matthew Mcconaughey deixa o Rio ao lado da esposa brasileira
Karol Conka é comparada à Beyoncé por site americano

 

Uma foto publicada por Charlie Webster (@charliewebster) em

Notícias Relacionadas