Notícias às 16:10

Apresentadores mudam suas atrações e fazem a cobertura da tragédia de Santa Maria

Reprodução

Neste domingo (26), muitas emissoras mudaram a programação para fazer a cobertura da tragédia ocorrida em Santa Maria, Rio Grande do Sul, onde, até o momento, informam ter 232 mortos e muitos feridos em estado grave, nos hospitais. Os apresentadores abriram mão de suas atrações para informar o telespectador sobre o ocorrido.

A apresentadora Eliana, do SBT, que tem seu programa gravado, semanalmente, entrou com sua atração ao vivo, mostrando as últimas informações sobre o caso.

Na Record, Gugu Liberato também acompanha os fatos sobre o incêncio que aconteceu na boate Kiss, em seu programa, atualizando as notícias junto à equipe de jornalismo da emissora. A cada nova informação, o apresentador interrompe seus quadros e retoma o assunto de RS.

José Luis Datena deixou de lado seu dia de descanso e passou a manhã apresentando o Brasil Urgente, na Band, com entrevistas a sobreviventes e parentes de vítimas.

Vale destacar que as equipes buscam doações de sangue para o hemocentro da cidade. Quem puder ir ao Hemocentro Regional de Santa Maria, localizado na Alameda Santiago do Chile, 35, bairro Nossa Senhora das Dores.

Notícias Relacionadas