Imprimir

Notícias

13/07/2018 | 14h47m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/TvGlobo/The Voice Brasil

Aquecimento The Voice: Veja os canais da web dos vencedores

OFuxico seleciona os melhores vídeos dos ex-participantes

Aquecimento The Voice: Veja os canais da web dos vencedores - Divulgação/TvGlobo/The Voice Brasil
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Um dos reality shows mais famosos da televisão brasileira quando se refere da descoberta de talentos é o The Voice Brasil. O programa que é transmitido pela Rede Globo vem chegando a sua sétima temporada agora em 2018, e promete trazer muita novidade e momentos incríveis que tendem a emocionar os telespectadores que acompanham o sucesso.

Na próxima terça-feira (17), vai ao ar o programa que seguirá o mesmo formato, porém com alguns ajustes. Com as fases divididas entre as Audições às Cegas, Batalhas, Rodada de Fogo, Batalha dos Técnicos, Remix, Shows Ao Vivo, e a Grande Final, o programa contará com presença de grandes nomes da música brasileira para julgar e atuarem como técnicos dos participantes que seguem na disputa.

Lulu Santos, Michel Teló, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo terão a dura missão de escolher criteriosamente quem será a voz que será escolhida para desfrutar de prêmios incríveis, como contratos com grandes produtoras musicais.

O The Voice Brasil foi ao ar pela primeira vez em 2012, desde então conta com o total de seis vencedores. Todos eles, após a conquista, seguiram a carreira musical e se encontram nela até hoje. Todos com espetáculos próprios, viajam o Brasil e o Mundo a fim de mostrar um pouco mais da nossa cultura e do talento que carregam dentro das malas.

Todos eles possuem muitas coisas em comum. Vamos relembrar um pouco cada um dos vencedores e compartilhar com vocês sucessos que eles divulgam com seus fãs e seguidores por meio de uma plataforma que todos utilizam para transmissão das novidades e dos trabalhos que realizam, que é o YouTube.

Primeira Temporada:

Ellen Oléria foi a primeira vencedora do reality no Brasil

A vencedora foi Ellen Oléria. Como fruto da vitória, a cantora foi premiada com 500 mil reais, um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira, um carro zero quilometros e um show no Réveillon de Copacabana no Rio de Janeiro em 2013. Ela lançou um álbum homônimo um ano após o programa e, em 2016, divulgou de forma independente o novo disco nomeado de Afrofuturista. Além de resgatar diversos ritmos brasileiros, a cantora é ativista e tem um programa de rádio para tratar de assuntos de assuntos relacionados ao universo LGBT. Ellen segue rodando o Brasil com o espetáculo Zami, em que atualiza temas políticos da MPB.

A cantora usa de seu canal na plataforma. O mesmo possui seu nome próprio e lá você pode encontrar muitos dos trabalhos feitos por Ellen no mundo musical. Porém, ela tem vídeos divulgados também no canal da Vevo e outro que tem o nome Câmara Ligada. Decidimos deixar aqui para vocês um dos mais vistos de Ellen, onde ela interpreta a música de Jorge Benjor. Caso você queira ver um pouco mais sobre ela, nesses três canais possuem milhares de conteúdos!

Segunda Temporada:

Sam Alves protagonizou um dos momentos mais marcantes do reality

Uma das edições mais marcantes do programa devido a quantidade de talentos que ficaram para trás no decorrer das eliminações, o vencedor foi Sam Alves. O que chamou atenção no rapaz não foi só seu talento, ele já havia participado de uma edição do programa nos Estados Unidos, porém nenhum técnico virou a cadeira para ele. O cantor que ganhou os jurados com When I Was Your Man, hit de Bruno Mars, partiu para uma linha pop moderna, com flerte eletrônico e de hip-hop. Logo após o programa, a Universal lançou seu álbum de estreia e no ano seguinte anunciou ID. Além disso, Sam decidiu abrir o leque ao se aventurar como modelo para algumas marcas, porém segue fazendo apresentações memoráveis por onde passa com sua voz marcante. A premiação seguiu a mesma linhagem da primeira edição. 500 mil reais, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.

Quando o assunto é a divulgação dos trabalhos, Sam é um dos que mais utiliza dos meios para disponibilizar as novidades para os fãs. Em seu canal no Youtube, que tem o nome de Sam Alves, possui milhares de vídeos da produtora que está patrocinando ele e algumas experiências cover do rapaz. Além da plataforma, ele tem um Instagram muito forte quando o assunto é a promoção de seu talento. Abaixo, deixaremos um saborzinho de recordação, onde o rapaz canta o sucesso que fez com que ele encantasse os jurados na primeira experiência. 

Terceira Temporada:

Os sertanejos foram a primeira dupla vencedora na história do programa em todo o mundo

Danilo Reis e Rafael foram os primeiros sertanejos a levantarem o caneco do programa uniram as modas do sertão com sucessos atuais do gênero. E a dupla segue mesclando a velha e a nova geração. Eles gravaram com o mesmo produtor do Zé Neto & Cristiano e Simone & Simaria e ainda lançaram um álbum pela Universal. Em outubro, chega um novo single e não para por aí. A dupla ainda regravou modas com os ícones Gino e Geno, além de partir para uma pegada reggaeton, o que diferencia eles das demais duplas sertanejas. Com a carreira muito bem encaminhada eles seguem fazendo shows pelo Brasil à fora e conquistando cada vez mais fãs com o carisma e talento que carregam desde a vitória no programa. Vale lembrar que eles foram 'reaproveitados’ na repescagem, após perderem uma das fases de batalha. O prêmio seguiu com o valor de de 500 mil reais, contrato com a Universal Music, um carro e o gerenciamento de carreira. Foi a primeira vez que uma dupla se consagra vencedora em todas as franquias mundiais do The Voice.

O canal da dulpa no Youtube possui mais de 23 mil inscritos. Lá eles usam mais profissionalmente, afinal a carreira da dupla vem deslanchando com apresentações em todos cantos do Brasil. Além de pedaços dos shows, eles divulgam clipes, músicas novas e parcerias com outros grandes nomes da música, e não necessariamente só sertanejos. Fica a dica para quem quer música boa e conteúdo interessante sobre o universo sertanejo, é só seguir, o canal recebe o mesmo nome deles. 

Quarta Temporada:

O paulista já tinha facilidade em se apresentar para as câmeras

Renato Vianna antes de ir parao The Voice, já tinha um histórico de facilidade com as câmeras. Ele começou no Raul Gil e ganhou fama após vencer a quarta temporada do The Voice Brasil, quando cantou When A Man Loves a Woman, hit na voz de Percy Sledge e Michael Bolton, nas audições às cegas. A voz rouca de Renato Vianna já foi ouvida cantando rock, MPB e até sertanejo. Versátil, o garoto de 23 anos lançou no final do ano passado Sua Arte, também pela Universal, com os hits João de Barro e Açucar. Renato continua rodando o Brasil fazendo shows de seu último trabalho.

Na internet, Renato tem o canal que também recebe seu próprio nome artístico. O interessante é que lá ele divulga músicas, clipes e bastidores dos shows e apresentações, e também, partes incríveis do seu DVD que gravou recentemente. Por lá os fãs conseguem ter acesso à todos os sucessos que um dia foram interpretados por Renato. Se tiver interesse em ouvir a voz que encantou o Brasil em 2015 é só se juntar aos mais de 271 mil inscritos. 

Quinta Temporada:

Mylena possui uma enorme quantidade de fãs nas plataformas digitais

Mylena Jardim foi a vencedora mais nova da lista dos ex-participantes. A mineira era menor de idade ainda quando bateu seus concorrentes do reality musical. A cantora que estreou no programa cantando Olhos Coloridos, de Sandra de Sá, e foi campeã da quinta temporada pelo time de Michael Teló lançou neste ano o single Não Fui Eu, com participação de Paula Fernandes. Seu hit mais recente é Saber Amar, um pop orquestrado por uma batida poderosa. Ela foi responsável por um feito importantíssimo na história do programa, a cantora fez com que Michel Teló fosse vencedor pela segunda vez seguida. Mylena foi a primeira mulher a ganhar depois de três temporadas.

Ela podemos dizer que é a que mais usa dos benefícios que as redes e plataformas oferecem. O nome do super canal é Ms. Garden, e lá Mylena oferece tanta coisa boa e diferente para os fãs que é super fácil perder horas e horas se encantando cada vez mais pela cantora. Além de seus sucessos próprios ela faz interpretações incríveis de alguns famosos, como Beyoncé. Os vídeos são um pouco mais elaborados, em questão de edição, perante os demais. Abaixo deixamos um dos envios mais recentes dela que possui nada mais, nada menos, do que 460 mil visualizações. 

Sexta Temporada:

Samantha encantou a todos na última temporada do reality

Vencedora da sexta edição do The Voice Brasil, a mineira Samantha Ayara virou exemplo de superação e perseverança no programa. Há um ano, a jovem de 20 anos, natural de Belo Horizonte, foi recusada na fase de audições às cegas, a primeira fase do reality, quando nenhum dos quatro técnicos concedeu aprovação virando a cadeira. Insistente, ela se inscreveu novamente e logo deu mostras de que a maré havia virado. Rastreando com Pretty Hurts, de Beyoncé, a jovem impressionou os jurados e se classificou de forma unânime, elogiada pelo alcance e dramaticidade vocal. Na atualidade, ela segue com apresentações, porém, não na mesma intensidade dos demais.

Diferente dos demais, Samantha não divulga apenas trabalhos musicais. Ela decidiu entrar um pouco na vida de Youtuber e em vídeos super descontraídos e repleto de conteúdos interessantíssimos, a mineira segue fazendo esse paralelo entre influenciadora digital e cantora. Quadros como Samantha Responde, e Curiosidades, estão fazendo muito sucesso no canal que recebe o nome dela no Youtube, mas já que o papo é música, veja esse pisão que ela decidiu dar em um cover. 

Sétima Temporada: 

A sétima temporada estreará em 17 de julho de 2018, com término previsto para 27 de setembro do mesmo ano. Nessa temporada, o programa passará a ser exibido duas vezes na semana, nas noites de terça e quinta-feira, e ganhará mais tempo de duração, com previsão de 22 episódios.

Além de um estúdio novo, mais inspirado na versão estadunidense do programa, esta temporada introduz os bloqueios, onde, nas Audições às Cegas, cada técnico pode bloquear outro técnico para que ele não possa ser escolhido pelo participante que está no palco, e o salvamento instantâneo, onde, na Batalha dos Técnicos, o público vai poder salvar um dos participantes que foram eliminados na batalha.

Agora após esse aquecimento, estamos todos como o Lulu Santos. Aguardando ansiosamente a novidade, que como sempre, promete emocionar bastante nós admiradores!

the voice GIF







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico