Notícias

03/06/2013 | 21h20m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Ag.News

Aracy Balabanian revela que pediu para sair no começo de Sai de Baixo

A atriz contou que não sabia fazer comédia e achou que o papel não era para ela

Aracy Balabanian revela que pediu para sair no começo de Sai de Baixo - Ag.News

Aracy Balabanian é uma lenda viva na história do teatro e sempre soube desempenhar muito bem todos os papeis que encarou. Porém, em coletiva de imprensa sobre a reunião do Sai de Baixo, realizada nesta segunda-feira (03), ela confessou que não se sentiu muito à vontade no começo.

“Eu sempre fui taxada de atriz dramática, que fazia dramas e papeis profundos muito bem. Quando eu fui chamada para fazer Sai de Baixo, não sabia fazer comédia e tenho que confessar que pedi para sair logo nas primeiras semanas”, revelou.

“Eu cheguei pro Daniel (Filho, diretor) e falei que não sabia fazer isso. Aí ele me perguntou o que eu sentia e o que eu queria fazer e eu respondi ‘eu quero rir, não consigo me controlar, eles não param de fazer piada’ e foi aí que o Daniel me falou ‘então ria’ e eu comecei a me soltar mais, tanto que o Miguel brincava que era eu quem fechava a piada, com as minhas risadas. Vou falar que até hoje, eu não sei direito o que estou fazendo, acho que sou a única aqui que decora o texto”, continuou Aracy.

Apesar do desconforto inicial, Aracy se encontrou na pele da perua Cassandra e fala com carinho da personagem e do programa inteiro, e ainda contou que também está se desdobrando para dar conta de tudo.

“Esse processo de retomar o Sai de Baixo começou em outubro do ano passado, passamos o verão imaginando. Aí o negócio começou a ficar sério. Está muito difícil, mas é ótimo. Imagina, semana que vem eu começo a gravar Saramandaia e vou ter que voltar a São Paulo para fazer a peça. São quatro textos de duas horas pra decorar”, finalizou.

Os episódios especiais de Sai de Baixo serão exibidos pelo canal pago Viva nos dias 11, 18, 25 de junho e 2 de julho.

“Sai de Baixo sempre foi uma pelada entre amigos”, diz Miguel Falabella
Márcia Cabrita fala de seu tratamento contra o câncer

Aracy Balabanian revela que pediu para sair no começo de Sai de Baixo

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico