Notícias às 20:30

Ariana Grande clica topless sensual e enlouquece fãs

Reprodução/Instagram

Ariana Grande começou a semana causando nas redes sociais! Nesta segunda-feira (8), a cantora fez questão de postar uma foto extremamente sensual e bafônica. Por meio de sua conta oficial no Instagram, ela postou bastidores de um novo projeto que está fazendo, cá entre nós, bem sensual.

De topless, a norte americana apareceu somente com a pintura corporal deixando a parte de cima, inclusive os seios, à mostra. Em poucas horas, a foto já contava com mais de dois milhões de curtidas e cerca de 15 mil comentários.

Entre as frases deixadas pelos internautas, eles fizeram questão de ressaltar o quão impressionados ficaram com a beleza e sensualidade transmitida pela noiva de Pete Davidson.

"A rainha colocando suas mãos para o alto", disse um seguidor da cantora. "Você é tão linda. Eu te amo tanto", afirmou outo fã. "Como você consegue ser tão fofa", comentou outra pessoa.

Na semana passada, Ariana usou a rede social para brincar com o companheiro, deixando mensagens para o companheiro em uma foto publicada por ele. "Isso é demais e sua página parece legal, nunca mais poste nada de novo", escreveu a jovem. 

Ariana Grande desperta curiosidade após post enigmático
Pete Davidson chama atenção da web com comentário polêmico sobre Ariana Grande
Ariana Grande brinca com marido após post no Instagram

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Notícias Relacionadas